Ir para conteúdo

88g de proteina só com AMINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

e ai galera do forum!!!! posto aqui pq sempre esclareço minhas duvidas....

oque vcs conselham....bcaa ou amino2222 sendo q eu pretendo tomar o amino antes e depois do treino, antes de trabalhar e antes de dormir...seriam 88g de proteinas só com o amino...vc acham q é muito pra quem quer ganhar peso e musculo.....? há tbm vou tomar nutrimassa15000 duas vezes por dia...uma depois do treino e outra durante o mei serviço na hora do almoço, já q trabalho oito horas diaris das 15 as 23hrs, então fica dificil comer algo neste periodo.....tbm vou acrescentar 20 comp. de levedura e dois comp. de vit E por dia... acham q agora consigo crescer um pouco?

Posso gatar R$140 com suplementos por mes, então isso daria uns 3 potes de amino2222 e um de nutrimassa15000!!!!!!

Se vcs tiverem um suplementação q se encaixe melhor com minha rotina eu fico muito grato!!!

Opinem ai!!!!

Desde já fico muito agradecido!!!!!!!!!

Falow!!!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

lembrando q a proporção é 1.5 g de proteína por kg corporal.............vc dificilmente vai conseguir suprir toda necessidade de proteína só com suplemento......e completar com a alimentação é bem fácil...........tipo 300 ml de leite ou derivado tem +- 15 g de proteína..............um bife de peito de frango tem +- 20 g........vc tomando 2 copos de leite por dia + um bife de peito de frango no almoço ou no jantar j[a daria 50 g de proteína.....fora arroz e feijao e etc.......faça as contas com seu peso, veja quantas g de proteína irá precisar...............70% dá pra suprir com alimentação....mesmo vc trabalhando e tal................valeuuuuuuuuuuuu...........posta peso e altura aíiiiiiiiii

Postado
lembrando q a proporção é 1.5 g de proteína por kg corporal.............vc dificilmente vai conseguir suprir toda necessidade de proteína só com suplemento......e completar com a alimentação é bem fácil...........tipo 300 ml de leite ou derivado tem +- 15 g de proteína..............um bife de peito de frango tem +- 20 g........vc tomando 2 copos de leite por dia + um bife de peito de frango no almoço ou no jantar j[a daria 50 g de proteína.....fora arroz e feijao e etc.......faça as contas com seu peso, veja quantas g de proteína irá precisar...............70% dá pra suprir com alimentação....mesmo vc trabalhando e tal................valeuuuuuuuuuuuu...........posta peso e altura aíiiiiiiiii

É...CONCORDO

E UMA LATA DE ATUM JÁ TEM 30g APROXIMADAMENTE

Postado

É...CONCORDO

E UMA LATA DE ATUM JÁ TEM 30g APROXIMADAMENTE

fico bolado com isso... tem bastante proteina porem eu ODEIO ATUM.... qual outro ALIMENTO nao suplemento, q tenha bastante proteina tbm kra??? nao como atum nem a porrada...

Postado

fico bolado com isso... tem bastante proteina porem eu ODEIO ATUM.... qual outro ALIMENTO nao suplemento, q tenha bastante proteina tbm kra??? nao como atum nem a porrada...

AGORA SÓ LEMBRO DO BLANQUET DE PERU LIGHT...TEM UMA QUANTIDADE RASOAVEL DE PROTEINAS..NÃO SEI EXATAMENTE...SÓ QUE É CARO

Postado
  • Autor

valeu pessoal, desculpe a demora pra postar pq meu micro queimou e eu tenho q acessar por lan house!!1

tenho 190cm e peso 76 kgs....preciso consumir 150g de proteina e umas 450 de carbo...carbo estou conseguindo só com alimentação, mas proteina tá dificil.... por isso perguntei se tinha algum problema em tomar o amino2222 4x por dia!!!!

Valeu as respostas!!!!!!!!!!!

Postado
valeu pessoal, desculpe a demora pra postar pq meu micro queimou e eu tenho q acessar por lan house!!1

tenho 190cm e peso 76 kgs....preciso consumir 150g de proteina e umas 450 de carbo...carbo estou conseguindo só com alimentação, mas proteina tá dificil.... por isso perguntei se tinha algum problema em tomar o amino2222 4x por dia!!!!

Valeu as respostas!!!!!!!!!!!

proteina dificil ? voce nunca ouviu falar em frango, carne, ovo, peixe, leite e derivados, arroz e feijao, soja, etc ?

o amino basta no pos treino pois é proteina de rapida absorcao, junto com carboidrato de alto ig.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.