Postado 17 de fevereiro de 200421 anos no caso eu tomaria o therma 4 dias sim e 10 naum teria algum problema?
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos no caso eu tomaria o therma 4 dias sim e 10 naum teria algum problema? Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não?
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não? Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não? pq eu malho segunda terca quarta e quinta as vezes malho sexta mas eh muito raro entaum eu faria assim 2a - sim 3a - sim 4a - sim 5a - sim 6a - eu num malho entaum num tomo sab - eu num malho entaum num tomo dom - eu num malho entaum num tomo e na outra semana ficava sem tomar 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - sab - dom total de 4 dias sim e 10 naum minha ideia e de fazer assim: uma semana tomo e a outra naum deu pra entender mais ou menos ou eu compliquei muito? ehhehe
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos tem algum produto q tenha o mesmo efeito q o therma pro porem q naum tenha efedrina? tem algum outro thermogenico mais ´´suave`` q o therma?
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos tem algum produto q tenha o mesmo efeito q o therma pro porem q naum tenha efedrina? tem algum outro thermogenico mais ´´suave`` q o therma? Tem o therma sem efedrina (vem escreito therma free efedrina). Mas como já postaram aqui tomar therma sem efedrina é como comer cachorro quente sem salsicha!!! Sem efedrina não dá aquele pique, mas dá resultados também!!!
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Tem o therma sem efedrina (vem escreito therma free efedrina). Mas como já postaram aqui tomar therma sem efedrina é como comer cachorro quente sem salsicha!!! Sem efedrina não dá aquele pique, mas dá resultados também!!! eh verdade gatinha, seria igual xupar bala com papel a parad seria eu tomar mermo o therma pro e ver no q vai dar talvez eu tb to pensando em fazer ECA, mas num sei ainda qual termogenico q vc toma? brigadao pela forca
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.