Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Comprei os três aqui e gostaria de saber que horas eu devo tomá-los... se é antes do treino, depois, de manhã, etc... Ah e gostaria de saber também qual a vantagem de se tomar nesses horários indicados! Atualmente eu tomo assim, mas não sei se é o certo: - Creatina com Glutamina 50 min antes de malhar (1 colher de chá de ambos) - Whey logo após malhar valeu!
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos todos 3 deve ser tomados no pos-treino...............ceatina e glutamina imediataente após e whey 30 min após..............valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos correto, so que falta o carboidrato do pos treino ... coloca uma maltodextrina aí no pos treino imediato tb
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Autor correto, so que falta o carboidrato do pos treino ... coloca uma maltodextrina aí no pos treino imediato tb Acho que não seria uma boa idéia pois malho à noite e quando chego da academia eu já janto!
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Acho que não seria uma boa idéia pois malho à noite e quando chego da academia eu já janto! eh uma otima ideia sim cara! pow, vc tem q esperar pelo menos 30min dps d tomar o whey p jantar... vlw
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Autor beleza eh eu geralmente espero de 40 min a 1hr pra jantar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.