Postado 29 de fevereiro de 200421 anos ai galera bom revoltei to afim de secar...nossa gordura ta acabando com minha vida tenho 1,88 127 kg e to afim de começar a malhar e seguir uma dieta rigorosa e tals ja fui na medica e tals so que eu keria algo pra me auxiliar a perder tudo isso(uns 40kg)...e tava lendo que o xenadrine efx ( sem efedrina) eh muito bom vcs me recomendam? ja fiz varios exames e minha saude esta perfeita. gostaria de começar a malhar ja tomando o tal xenadrine efx.... dei uma procurada aki em vitoria ES e nao acho ele pra vender em lugar nenhum quanto custa ele? existem substitutos mais baratos do xenadrine EFX que dao o mesmo resultado? clembuterol é bom ? vlws abraço!
Postado 1 de março de 200421 anos Fala aí !! Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo. Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca. Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca)
Postado 1 de março de 200421 anos O Xenadrine EFX custa na net 150,00, gratis uma fita de video .... mas para vc acho melhor o Therma Pro, vai te dar um animo a mais para malhar e é um ótimo produto, pois j atomei e recomendo...o Xena EFX ja nao te da tanto pike por nao conter efedrina...bele
Postado 1 de março de 200421 anos Autor Fala aí !! Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo. Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca. Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca) nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né? qual é qual ? nao consegui diferenciar nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua tem esses 2 modelos Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, PROLAB Therma Pro Prolab 120 caps. PROLAB
Postado 1 de março de 200421 anos Prolad eh uma boa marca Mas como sempre dizemos: "Efedrina nao eh brinquedo" Cuidado.. Clembuterol tb acho loucura, os batimentos vao la em cima Se vc seguir uma boa alimentacao e tomar o Xenadrine EFX, acho que os resultados vao vir
Postado 1 de março de 200421 anos nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né? qual é qual ? nao consegui diferenciar nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua tem esses 2 modelos Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, PROLAB Therma Pro Prolab 120 caps. PROLAB O therma com sida eh o com efedrina
Postado 1 de março de 200421 anos Autor Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, PROLAB Sida Cordifolia Extract (0.8% Ephedrine) 400 mg Caffeine (usp) 200 mg White Willow (salix alba)(bark) 75 mg Cayenne Pepper (40 000 scu) 50 mg Ginger 40 mg ======================================== Therma Pro Prolab 120 caps. PROLAB Composição Por cápsula: sida cordifólia (6%) 400mg, cafeína 200mg, salgueiro branco 75mg, pimenta caiena 50mg, Gengibre 40mg. AFF os dois tem efedrina
Postado 2 de março de 200421 anos Autor sobe po tenho duvidas num kero morrer por falta de informação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.