Ir para conteúdo

Duvidas sobre o XENADRINE EFX no auxilio da perca de peso

Featured Replies

Postado

:evil: ai galera bom revoltei to afim de secar...nossa gordura ta acabando com minha vida :cry: tenho 1,88 127 kg :-? e to afim de começar a malhar e seguir uma dieta rigorosa e tals ja fui na medica e tals so que eu keria algo pra me auxiliar a perder tudo isso(uns 40kg)...e tava lendo que o xenadrine efx ( sem efedrina) eh muito bom vcs me recomendam? ja fiz varios exames e minha saude esta perfeita.

gostaria de começar a malhar ja tomando o tal xenadrine efx.... dei uma procurada aki em vitoria ES e nao acho ele pra vender em lugar nenhum :lol: quanto custa ele?

existem substitutos mais baratos do xenadrine EFX que dao o mesmo resultado? clembuterol é bom ?

vlws abraço!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala aí !!

Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo.

Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca.

Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca)

Postado

O Xenadrine EFX custa na net 150,00, gratis uma fita de video :lol: ....

mas para vc acho melhor o Therma Pro, vai te dar um animo a mais para malhar e é um ótimo produto, pois j atomei e recomendo...o Xena EFX ja nao te da tanto pike por nao conter efedrina...bele

Postado
  • Autor
Fala aí !!

Olha só, tem um site muito bom na net, que te envia os produtos em casa. FITSTORE.COM.BR Eu já comprei com eles e foi tudo tranquilo.

Acredito que o xena efx esteja custando +/- 140 reais, e tem o XenaSize, esse tá uns 100 reais, mas não sei se vale a pena, desconheço a marca.

Procure também por e-vita, bodystore, performance (tudo isso no cade ou outro site de busca)

nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né?

qual é qual ? nao consegui diferenciar :lol:

nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua :oops:

tem esses 2 modelos

Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract,

PROLAB

Therma Pro Prolab 120 caps.

PROLAB

Postado

Prolad eh uma boa marca

Mas como sempre dizemos: "Efedrina nao eh brinquedo"

Cuidado.. :lol:

Clembuterol tb acho loucura, os batimentos vao la em cima

Se vc seguir uma boa alimentacao e tomar o Xenadrine EFX, acho que os resultados vao vir

Postado

nesse site tem o therma pro mais eh com e sem efedrina né?

qual é qual ? nao consegui diferenciar :lol:

nossa mo medo de tomar isso e cai duro no chao huahua :oops:

tem esses 2 modelos

PROLAB

PROLAB

O therma com sida eh o com efedrina

Postado
  • Autor

PROLAB

Sida Cordifolia Extract (0.8% Ephedrine) 400 mg

Caffeine (usp) 200 mg

White Willow (salix alba)(bark) 75 mg

Cayenne Pepper (40 000 scu) 50 mg

Ginger 40 mg

========================================

PROLAB

Composição

Por cápsula: sida cordifólia (6%) 400mg, cafeína 200mg, salgueiro branco 75mg, pimenta caiena 50mg, Gengibre 40mg.

AFF os dois tem efedrina :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.