Postado 12 de março de 200421 anos vc nunca penso q c nao comesse essas 'porcaria' de fds vc emagreceria bem + e + rapido??
Postado 13 de março de 200421 anos Autor claru amigo claro ki ja pensei... n so pensei , sempre soube disso.. mas broder eh FODA se privar de tudo ki gosta eh foda pra eu to emagrecendo legal qd eu consigo cortar eu corto qd eu n resisto eu manero ta ligadu? eh so n exagerar... so pa mandar ae hj mi pesei ja to c 90,3 oitavo dia de therma se n mi engano onti n malhei!!
Postado 17 de março de 200421 anos Autor ae galera tive uma lesao por isso fikei um tempo sem malhar.. torci o pe num baba... ontem voltei mas so fiz musculacao.. talvez volte aos aerobicos hj.. mi pesei onti i tava c 91 kg.. foda lesao eh foda tava num ritmo otimo i acontece essa porra preu mi fuder !! mas paciencia vou tentar voltar c os aerobicos hj pelo menos uma bike!!
Postado 18 de março de 200421 anos Cara vo te passá minha dieta....feita pela nutricionista...tipo pra conciliar ganho de massa e perda de peso,espero ter ajudado café da manha: -copo de leite desnatado(ou iogurte,ou ades) -1 fatia de pão integral com queijo branco ou requeijão. Lanche: -barra de cereal Almoço: arroz(3 col.) -feijão(2 col) -frango,peixe,carne(ensopada,grelhada ou frito com algumas gotas de azeite) -salada Lanche da tarde: -1 fatia de pão com queijo branco -1 copo de suco clight jantar:(chego da academia ás 6 da tarde,faço o esquema do malto+ whey e espero até umas 7:30 pra comer) -salada a vontade -carne ,peixe ou frango -clara cozida -suco clight as vezes antes de dormir tomo um copo de leite desnatado e tbm só to usando adoçante,não como doces nem gordura.
Postado 18 de março de 200421 anos Autor cara minha dieta ta parecida c a sua... algumas coisas diferentes mas tudo bem.. passa teus dados ae man...
Postado 18 de março de 200421 anos cara minha dieta ta parecida c a sua... algumas coisas diferentes mas tudo bem.. passa teus dados ae man... firmeza...17a,1.72,70kg,estrtutura ossea:grande.
Postado 18 de março de 200421 anos Autor firmeza...17a,1.72,70kg,estrtutura ossea:grande. po cara olhanu seus dados eu axo ki ce n precisa secar naum.. tem eh ki ganhar massa... tipo to c 18a , 1.78 , 90kg
Postado 18 de março de 200421 anos po cara olhanu seus dados eu axo ki ce n precisa secar naum.. tem eh ki ganhar massa... tipo to c 18a , 1.78 , 90kg Podcrer brother!é que o meu grande problema é gordura localizada e um pouco de flacidez.Pq eu ja fui gordinho,pesava 83kg.
Postado 18 de março de 200421 anos to perdendo entre 5 e 6Kg a cada 2 semanas , mais ou menos 3kg por semana , e hj jah vo come um X-Salada aqui pra comemora aheuaheua
Postado 19 de março de 200421 anos Autor to perdendo entre 5 e 6Kg a cada 2 semanas , mais ou menos 3kg por semana , e hj jah vo come um X-Salada aqui pra comemora aheuaheua parabens pelos results cara... eu tb perco facil.. qd entro no ritmo eu perco ateh 4 kilos por semana... mas o foda eh ki perco c facilidade mas pa recuperar eh 5 vezes mais facil !! foda tem ki virar escravo de dieta e malhacao!! isso ki eh foda... mas assim nos vai levando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.