Postado 11 de março de 200421 anos É um assunto que eu adoro...cerveja e churrasco. Tomo cerveja ou vodka todo fds....com certeza evitar de ingeriri bebidas alcoolicas em dia de semana(dias de treino e suplementação)seria o ideal pelo seguinte motivo; o álcool acelerao metabolismo hepático(fígado), se vc estiver tomando algum suplemento e ngerir bebida alcoolica vc estaria eliminando uma boa parte de nutrientes contidos no suplemento, e não somente isso o álcool agride a mucosa que protege o estômago, ja com a suplementação o estômago fica mais sensível e juntamente com o álcool causam alguns danos podendo levar a uma gastrite(inflamação nas paredes do estômago provocado pela destruição da mucosa de proteção, e reação química(álcool)). Outro fator eh que o álcool tem um efeito em nosso organismo ele cataboliza mto pelo aumento do metab. e faz com que ocorra a proteólise(quebra da molécula de proteína)ou seja, perda de massa muscular por esta ação. Aviso aos bebuns de dias de semana, evitem pois o seu dinheiro e saúde estão indo pro espaço. Não vamos passar a vida vivendo de academia mas evitem essas associações, podem e serão desagradáveis futuramente. O FÍGADO agradeçe. [ ]´s
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Bom eu só iria tomar de domingos, pois nesses dias eu não treino e nem tomo nada de suplemento! Agora durante a semana, nem quero houvir falar em Gatorade's(Caipirinhas)! Ficar sem beber me causa depressão e stress! Domingo tem um churrasco no meio da rua de um camarada e como vai ter muito Gatorade não vou ficar fora dessa nem a pau!!!!
Postado 11 de março de 200421 anos Manda ver!!!! É isso aí se programando legal da pra fazer tudo!!!!!
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Manda ver!!!! É isso aí se programando legal da pra fazer tudo!!!!! Valeu, mas se por acaso eu ciclar umas hemogenin, ai acho não dá né?
Postado 11 de março de 200421 anos Você muda completamente o rumo. Hemogenin é muito hepatotóxico, vai te causar sérios danos hepáticos. Você deverá postar este assunto no fórum Anabolizantes!! Vlw.
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Você muda completamente o rumo. Hemogenin é muito hepatotóxico, vai te causar sérios danos hepáticos. Você deverá postar este assunto no fórum Anabolizantes!! Vlw. Valeu!
Postado 11 de março de 200421 anos considero cerveja como suplemento... = ) tem gente q toma comprimido de levedura de cerveja... eu tomo na forma liquida
Postado 12 de março de 200421 anos Na tabela nutritiva da levedura que você toma por um acaso é citado "ÁLCOOL" ???????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.