Ir para conteúdo

cerveja e suplemento!

Featured Replies

Postado

:lol: É um assunto que eu adoro...cerveja e churrasco.

Tomo cerveja ou vodka todo fds....com certeza evitar de ingeriri bebidas alcoolicas em dia de semana(dias de treino e suplementação)seria o ideal pelo seguinte motivo; o álcool acelerao metabolismo hepático(fígado), se vc estiver tomando algum suplemento e ngerir bebida alcoolica vc estaria eliminando uma boa parte de nutrientes contidos no suplemento, e não somente isso o álcool agride a mucosa que protege o estômago, ja com a suplementação o estômago fica mais sensível e juntamente com o álcool causam alguns danos podendo levar a uma gastrite(inflamação nas paredes do estômago provocado pela destruição da mucosa de proteção, e reação química(álcool)).

Outro fator eh que o álcool tem um efeito em nosso organismo ele cataboliza mto pelo aumento do metab. e faz com que ocorra a proteólise(quebra da molécula de proteína)ou seja, perda de massa muscular por esta ação.

Aviso aos bebuns de dias de semana, evitem pois o seu dinheiro e saúde estão indo pro espaço.

Não vamos passar a vida vivendo de academia mas evitem essas associações, podem e serão desagradáveis futuramente.

O FÍGADO agradeçe.

[ ]´s

• Respostas 17
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom eu só iria tomar de domingos, pois nesses dias eu não treino e nem tomo nada de suplemento!

Agora durante a semana, nem quero houvir falar em Gatorade's(Caipirinhas)! :lol:

Ficar sem beber me causa depressão e stress! :evil:

Domingo tem um churrasco no meio da rua de um camarada e como vai ter muito Gatorade não vou ficar fora dessa nem a pau!!!! :D

Postado
  • Autor
Manda ver!!!!

É isso aí se programando legal da pra fazer tudo!!!!! :wink:

Valeu, mas se por acaso eu ciclar umas hemogenin, ai acho não dá né? :lol:

Postado

Você muda completamente o rumo.

Hemogenin é muito hepatotóxico, vai te causar sérios

danos hepáticos.

Você deverá postar este assunto no fórum Anabolizantes!!

Vlw.

Postado
  • Autor
Você muda completamente o rumo.

Hemogenin é muito hepatotóxico, vai te causar sérios

danos hepáticos.

Você deverá postar este assunto no fórum Anabolizantes!!

Vlw.

Valeu! 8)

Postado

considero cerveja como suplemento... = ) tem gente q toma comprimido de levedura de cerveja... eu tomo na forma liquida :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.