Postado 14 de março de 200421 anos EH U SEGUINTE VEJO GENTE XINGANDO DIRETO A RAPAZIADA QUE FALA MAL DE PRE HORMONAIS, DIZENDO QUE TOMOU E ACHOU OTIMO SEGUINTE QUEM ACHA QUE A RACA QUE XINGA PRE HORMONAL EH "BURRO" (COMO DISSERAM PORAI) POSTA AI SEUS RESULTADOS MAS RESULTADOS! PESO ANTES E DEPOIS, BRACO, TORAX, %FAT, ETC. GRATO PELA COMPREENSAO
Postado 15 de março de 200421 anos olha ... unico pre hormonal que tomei foi HMB gostei bastante ... ganhei em media 3 kilos e poco .. mais LOGICOOO isso foi meu treino alimentacao discanso hmb apenas complemento isso ... tomei HMB+WHEY+MALTO ... e resultados visiveis tambem infelismente nao me medi nem nada .. e percentual de gordura axo q abaixou um poukinho fisivelmente ... dei uma definidinha ... secando abdomen tb ... + isso nao tem nada haver com hmb .. voltei a treinar e tal de seg a sabado treinando kem nao seca ? =// um abraco espero ter ajudado ...
Postado 15 de março de 200421 anos eu nao diria q hmb é um pre hormanl.... daqui a poco entao vai te nego dizendo que malto é pre hormonal tb se duvida
Postado 15 de março de 200421 anos hmb nunca foi pre-hormonal mesmo.......e outra qndo dizem q esse tipo de suplemento é furada.....não quer dizer q eles não dêem resultados mas sim q tem sérios colaterais e o custoxbenefício é péssimo...
Postado 16 de março de 200421 anos da vontade de mandar tomar nu cu comentarios como este "daki a poco vao dizer q malto eh pre hormonal" AMIGO VC SABE LER ? PEGA A MERDA DA CAIXA DO HMB E LEIA ... VC JA TOMOU ? MINHA TIA EH NUTRICIONISTA SABE 10000X mais QUE VOCE concerteza e ela me disse q eh pre hormonal SIM... intao fala menos aii ... q namorall vc ajuda ja me ajudo axo q entende sim amigo nada contra vc nao mais tem uns comentarios seus ridiculos ninga desculpe um abraco
Postado 17 de março de 200421 anos veja bem, se voce segue soh o que os outros dizem, nunca chega a lugar nenhum.. eu construo meu conhecimento com aquilo com que aprendo em aula e mais o que pesquiso por mim mesmo.. -se for o caso de dizer que hmb é pré hormonal, qualquer aminoacido seria um pre hormaonal, porque hormonios sao consitituidos de aminoacidos... -eu falei do malto porque ele estimula rapidamente a insulina, que tambem é um hormonio lipidico e carreador... xegue voce a suas proprias conclusoes antes de sair por ai dizendo o que voce ouviu alguem falar, ninguem é dono da verdade, e eu to espondo a minha conclusao! simplismente uso a cabeça para tirar conclusoes, o que hoje em dia é dificil por ai... todo mundo pega ideias prontas e recortadas
Postado 17 de março de 200421 anos po, mais falei uma besteira sem igual ali em cima... tava com testosterona na cabeça.... disse que insulina é um hormonio lipidico é um hormonio sim.. mais eh uma proteina carreadora...
Postado 17 de março de 200421 anos Carmba... o dia q HMB for prehormonal.... eu tomo, conheço, e pesquiso o assunto... alias ja fiz um trabalho sobre HMB... NÂO É PRE HORMONAL, NÃO FOI E NUNCA SERÁ, AMIGÃO.... Se sua tia disse isso e é nutricionista, me dá o nome dela pq nunca vou marcar uma consulta com ela.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.