Postado 22 de março de 200421 anos aew , ai um ciclo de 100 mg de deca e 250 de dura por 8 semanas vale apena? valeu pela informação!
Postado 23 de março de 200421 anos E ai blz? É o seguinte... Um ciclo com deca e dura é muito bom para ganho de massa. E a quantidade minima ideal de deca é de 200mg por semana e de Dura 500mg, em relaçao a deca existe a Grega mas é muito falsificada eu nao a conheço mas já ouvi dizer que sao todas falsificadas. Entao se vc for fazer é mais garantido que faça com a nacional que é garantida, mas ela tem a concentraçao de 50mg por ampola entao terá que fazer 4 aplicaçoes de Deca por semana + 2 de Dura ou seja todo dia tomando agulhada é muito ruim , no começo é normal mas já na 4 semana já começa a incomodar. Eu vou fazer um ciclo em maio de Hemo e Dura 4 semanas de hemo 2 comprimidos por dia e 16 duras 2 por semana.Já me disseram que é um bom ciclo e que posso atingir uns 8kl. Aeeee.... espero ter te ajudado.
Postado 23 de março de 200421 anos ae, o Ziper disse soh uma coisa errada, são 4 aplicações por semana e nao todo dia... 2ml deca segunda e 2ml quarta 1ml dura terça e 1ml quinta a dosagem que vc postou está muito baixa, não terá ganhos satisfatorios, se tiver algum...
Postado 23 de março de 200421 anos é isso mesmo 4 aplicaçoes de deca por semana, eu quiz dizer que durante a semana vc vai ter que fazer aplicaço todos os dias pois tbem tem as 2 duras ou seja no total 6 aplicaçoes. OK? Desculpe ai o meu erro.
Postado 24 de março de 200421 anos Quanto mais vc subdividir aplicações mais aproveita da HL da droga, isso é lógio e sistemático... Por conveniencia colocamos 2 decas juntas na mesma seringa,Apenas por conveniencia. Abraços.
Postado 24 de março de 200421 anos A vida da deca e curta e a dura e de 1 a 2 sem. então faço da seguinte maneira: Deca DSDN Dura 500mg/sem. Valeu!
Postado 24 de março de 200421 anos ziper, vc nao entendeu bem... é exatamente o que o pessoal colocou... tome 2 decas por aplicação, ai esmo com as 2duras, ficam apenas 4 dias de aplicação.. que é isso cara, não preciso desculpar nada! estamos ai pra ajudar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.