Ir para conteúdo

Body Store - efetuei a compra e não confirmam o pagamento

Featured Replies

Postado

Qm já comprou lá pela net www.bodystore.com.br? po..... to puto aki pq efetuei uma compra lá ontem as 3 da tarde 23/03 e até agora deu que não confirmou o pagamento isso via cartão de crédito, po e liga pro telefone de lá que tá no site como CONTATO e só chama e ninguém atende..... to começando a fikar desconfiado e puto da vida, alguém já comprou lá? teve problemas ou algo parecido?

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Qm já comprou lá pela net www.bodystore.com.br? po..... to puto aki pq efetuei uma compra lá ontem as 3 da tarde 23/03 e até agora deu que não confirmou o pagamento isso via cartão de crédito, po e liga pro telefone de lá que tá no site como CONTATO e só chama e ninguém atende..... to começando a fikar desconfiado e puto da vida, alguém já comprou lá? teve problemas ou algo parecido?

eu ja comprei, nao tive problemas... comprei num dia, 48h depois chegou aqui em casa.

Postado
  • Autor

Acabei de liga pra lá conversei com o atendente e talz e ele disse que o pedido já foi confirmado e enviado, é que pela internet tá com algum problema de atualização o site por isso que lá mostrava como aguardando o pagamento ainda.... mas já foi enviado e td esclarecido!

Postado

Ja comprei varias vezes la cara, pode ficar tranquilo, é que as operadoras demoram as vezes para compensar o pagamento às lojas, eu tive problema com cartao uma vez, enviei um email peruntando se houve algum problema e a bodystores retornou dizendo que a operadora nao tinha autorizado ainda a compra ... é isso

eles são de confiança sim, fica tanquilo, manda um email perguntando se houve algum problema

Postado

já comprei 1 vez e veio o produto errado e o valor no carta errado tb.....mas mandei e-mil reclamando e fui ressarcido....ms acho q é um site confiável

Postado
  • Autor

é.. cabo de chega aki os produtos, veio td certinho e talz, eu liguei pra lá e o caa falo que tava akele status da compra no site pq tinha dado algum problema na atualização do site mas que na verdade o pagamento ja havia sido confirmado sim e enviado o produto..... então deu tudo certo...... chego em 1 dia aki....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.