Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey + Creatina + Malto + Amino 2222 = Bons ganhos?

Featured Replies

Postado
Ehhh, n vo tomar isso tudo agora !! por enquanto to tomando so whey !

Eu tava querendo tomar amino antes de durmir ao inves de tomar a whey ... whey eh kro d+ e n rola de ficar tomando 2x ao dia !

E tipo onde encontro dextrose?? Falaram q no karo tem... eh verdade?

Se for como faço pra tomar, a proporçao ...??

Malto no pre-treino certo??

vleww ae :roll:

Whey eh mais caro que amino mas dura mais! Antes de dormir tome albumina que o preço eh baixo e de lenta absorção ja que vc não vai tar malhando msm.

Eu to tomando exatamente esses suplementos e depois q comecei a pegar sério o negocio ja ganhei 3 kilos de massa ... Nada de suplemento no pré-treino.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Whey eh mais caro que amino mas dura mais! Antes de dormir tome albumina que o preço eh baixo e de lenta absorção ja que vc não vai tar malhando msm.

Eu to tomando exatamente esses suplementos e depois q comecei a pegar sério o negocio ja ganhei 3 kilos de massa ... Nada de suplemento no pré-treino.

Como vc ta tomando os suplementos ? Isso eh, em que horario e em que proporçao ??

• 2 semanas depois...
Postado

o negocio eh q o pessoal sempre te leva pro caminho mais caro, q eh tomar o malto no pós, compra um mel karo q eh dextrose, carbo de algo IG TAMBEM e sai mais barato q comprar malto, ( a cada 20g do produto, 16g sao de carbo, isso q o vidro todo tem 360g) é mais recomendado tomar dextrose no pós do q malto por alguns motivos super simples, talvez algum moderador saiba explicar, mas é coisa tao simples q nao chega a dar diferença, hehe por isso tanto faz...veja bem, nao estou dizendo q tomar malto no pos é errado, ele vai servir pra repor as energias gastas no treino, no pré treino ele vai servir pra dar um "gás", pois evita a fadiga muscular... aconselho, malto no pré e dextrose no pós treino junto com o whey..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.