Postado 9 de abril de 200421 anos Quais são as proteções corretas para evitar a trofia testicular num ciclo com cipionato (deposteron)? O uso do clomid no final da primeira meia-vida faz parte, mas será suficiente para normalizar a produção de testosterona? E quanto ao HCG (Profasi), seria necessário ao final de um ciclo de 12 semanas com 400mg Deposteron/ semana? Se necessário, em que dias deve ser utilizado? Na verdade quero fazer o possível para normalizar a atividade testicular quando chegar a hora de parar de injetar, mas também para evitar as grandes perdas no pós-ciclo. Obrigado, NIKO
Postado 9 de abril de 200421 anos Se vc fizer um ciclo curto ou o normalmente feito talvez náo precise de hcg, ou use outra droga. Não deixe de usar o clomid ao final do ciclo e faça as dosagens hormonais para saber com estará suas taxas.
Postado 11 de abril de 200421 anos Autor Valeu megaf. Que outra droga seria essa para substituir hcg e como eu saberia da sua necessidade? Todo mundo concorda com isso? Niko
Postado 11 de abril de 200421 anos Vc fará 12 weeks certo? Claro que precisa de Hcg,porém quanto ao ciclo sugiro acrescentar algum anabólico junto com a testo. E outra: Atrofia ocorrerá vc usando qualquer anabolizante,querendo ou não,a reversibilidade da atrofia,que eh outra coisa é que é necessária a implementação do clomid e hcg ok? Abraços
Postado 11 de abril de 200421 anos Autor Olha só Wrestler, o ciclo na verdade ainda inclui Nabolic Strong DSDN a partir da segunda semana. Ok, agora como vc indicaria o uso de HCG? Quantas ampolas de Profasi ou outro? E em que dias? Somente HCG e Clomid, sem necessidade de tamoxifeno se não houver sinal de gine? Quanto à atrofia, eu sei que ela ocorre mas na verdade a chave é revetê-la o mais rápido posssível. Valeu pelas informações. NIKO
Postado 11 de abril de 200421 anos Autor Olha só Wrestler, o ciclo na verdade ainda inclui Nabolic Strong DSDN a partir da segunda semana. Ok, agora como vc indicaria o uso de HCG? Quantas ampolas de Profasi ou outro? E em que dias? Quanto à atrofia, eu sei que ela ocorre mas na verdade a chave é revertê-la o mais rápido posssível. Valeu pelas informações. NIKO
Postado 11 de abril de 200421 anos Não dá pra dizer, "claro que vai precisar". Nào dá pra saber a atrofia que vc terá, isso é imprevisível. Doze semanas é muito porém. Além do mais atrofia sempre ocorre, mas não a um nível que seja necessário usar o hcg, pois este pode causar um rebote e tornar as coisas mais dificeis ainda para vc e também em grandes quantidades pode dessensibilizar os testiculos ao LH. Use por oito semanas, e se for o primeiro ciclo náo precisa de outro ae.
Postado 13 de abril de 200421 anos Copiar receita de bolo eh foda neh? Em ciclo de 12 semanas,vc SEMPRE terá uma inibição mais longa,porquanto uma atrofia mais duradoura,aí que entra o hcg,portanto em 12 semanas vc TEM que usar o hcg... Quanto? depende de sua resposta individual... conforme o megaf falou,na única coisa que se aproveita aí,vc pode dessensibilizar os testículos ao Hormonio luteinizante. Porém para um ciclo de 12 semanas,contendo 2 drogas, o efeito rebote é bem provável que não aconteça
Postado 13 de abril de 200421 anos Receita de bolo é dizer que sempre será desse jeito ou daquele jeito, isso meu amigo eu não faço, porque não sou criança pra simplesmente repetir o que outros dizem, não venha dar uma de espertinho em cima de mim ok? eu posso errar como todos mas quando tento ajudar faço sempre com referências. O corpo humano é imprevisível. Conheço pessoas com ciclos mais longos que não precisaram de hcg, receita de bolo é vc dizer em detalhes o que irá ocorrer com o rapaz ai...
Postado 13 de abril de 200421 anos Receita de bolo é dizer que sempre será desse jeito ou daquele jeito, isso meu amigo eu não faço, porque não sou criança pra simplesmente repetir o que outros dizem, não venha dar uma de espertinho em cima de mim ok? eu posso errar como todos mas quando tento ajudar faço sempre com referências. O corpo humano é imprevisível. Conheço pessoas com ciclos mais longos que não precisaram de hcg, receita de bolo é vc dizer em detalhes o que irá ocorrer com o rapaz ai... absolutamente correto..... esse e um campo em q existem enormes diferencas individuais...., nunca se afirma nada, apenas se especula e se confirma atraves de exames.. Todos estamos aprendendo e acertando dia a dia... abs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.