Ir para conteúdo

Irresponsabilidade???

Featured Replies

Postado

ae galera, eu conheço muito pouco, pra naum dizer q naum conheço nada, sobre anabolizantes.....mas o minimo eu sei, e sei q naum se deve ingerir alcool no ciclo....

acontece q tem um cara la na academia q ta tomando Hemogenin com glicopan....naum ta tomando nada de proteção e ontem sai pra balada com ele e ele arregaçou de tomar whisque, vodca, cerveja....entortou o caneco e ele falo q td fim de semana ele faz isso e q esta acostumado...

eu sei q o Hemogenin é uma bola muito forte e tóxica...e glicopan tbm força + o figado por ser um produto de uso animal e por tanto, + forte...

quais são os riscos q um cara pode ter, alem dos de praxe do uso de bolas, tomando alcool enquanto ta bombando???

a curto prazo alguma coisa acontece?????

fiz esse topico pq fiquei de careta qd ele falo q tava tomando hemogenin e algumas hrs depois trombo ele na balada beudasso........fiquei meio sem acreditar no q via....hehheheheheh....

• Respostas 6
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1. Sim, o hemogenim é muito toxico e muito forte.

2. Os medicamentos de uso veterinario nao são mais fortes do que as de uso humano, pois a dosagem é balanceada.

3. O problema de beber no ciclo, para mim (me corrijam se estiver errado) é minimo. Eu mesmo bebo no meu ciclo deca x dura e ganhei 10kg num ciclo de 8 semanas. O Alcool causa eliminação de agua, o que causa a perda de retenção hidrica (o que seria um ciclo de hemo ou deca sem retenção?), e causa irritações estomacais, que dificultam a alimentação correta... pra mim, é só isso...

Postado

Álcool sobrecarrega o fígado.

Hemogenin sobrecarrega o fígado.

ou seja é uma combinação nada sensata!

Postado

Kerem um estímulo pra naum beberem no ciclo?

Um amigo de um amigo meu (eu conheço o cara) o cara tava bolando, daí o cara cismou de beber e vomitou sangue, se esgulhepou todo!! Foi pro hospital e fez num sei o q, q dps esse amigo meu me contou q voltou ele com uma cicatriz mt feia na barriga.

Bom... daí o q os médicos fizeram lah dentro eu num sei... devem ter mexido lah dentro do fígado dele...

Mas porra... q q custa ficar dois meses s/ beber em troca de ficar grande??

6 q sabem...

Postado

pra comparacao..... 5mg de 17- AA(hemo,stanozol,dianabol...) equivalem a aproximadamente de 1 a 3 doses de destilado alcoolico....

num ciclo de hemo e normal tomar 100 a 200mg /dia...., imagina o stress hepatico do individuo....

nao da pra beber e ciclar .....quem faz isso faz por conta e risco...., mas na minha opiniao nao tem nenhum sentido...

abs.

Postado

ari essa pergunta não é pra ser chato nem duvidar do que vc ta falando.. ok? mas qual a fonte que vc consultou pra dizer que 5mg equivale a 2 ou 3 dozes de destilado? entao um ml de estolozolol equivale a 30 doses de vodka por exemplo? de que fonte vc tirou isso?

lembrando nao to duvidando apenas curioso pra saber a fonte e pesquisar a respeito desses dados a fim de fazer um trabalho de facul

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.