Ir para conteúdo

Animal Pack ou GH Mx Universal?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom eu ainda não tomei nenhum Whey, mesmo com 3 meses de treino e acho que vou ter que comprar no mês que vem para testar, pois nesse mês não cresci muito, pois o meu objetivo foi tentar se aproximar do meu peso ideal que seria 78Kg e hoje estou com 81Kg!

Agora por que os caras na acadêmia ficam falando para mim tomar Animal?

Meu instrutor falou que quando chegasse no meio do Pote eu já iria ver um resultado bom!

• Respostas 15
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Será que a faunção do Animal não seria dar uma rasgada no corpo?

O foda é gastar 100,00 sem ter da onde tirar e depois não ver nenhum resultado!

Sei lá preciso ver um Whey bom então!

Postado
Será que a faunção do Animal não seria dar uma rasgada no corpo?

O foda é gastar 100,00 sem ter da onde tirar e depois não ver nenhum resultado!

Sei lá preciso ver um Whey bom então!

cara, voce nao leu o que eu escrevi antes? ou que o pessoal do forum diz?

voce vai gastar 100 mangos fora sim! animal pak é um MULTIVITAMINICO, se sua dieta esta ineficiente em vitaminas compre CENTRUM muito mais prudente!

Seus amigos se deram bem voce disse, mais isso vai da genetica de cada um, é muito provavel que eles se dariam bem sem o animal pak tambem!

Voce antes de pensar em suplementos deve ver se realmente precisa, rever alimentaçao, se os treinos estao dificeis a ponto de nao estar havendo recuperaçao a tempo... e nao comprar por comprar!

Eu se fosse voce investiria em um bom produto como um whey, um CLA, RX, hight 5, max pro, creatina, MALTOOO, voce vai impacar 100 mangos!

Manda uma mp se tiver em duvida

Postado
  • Autor

cara, voce nao leu o que eu escrevi antes? ou que o pessoal do forum diz?

voce vai gastar 100 mangos fora sim! animal pak é um MULTIVITAMINICO, se sua dieta esta ineficiente em vitaminas compre CENTRUM muito mais prudente!

Seus amigos se deram bem voce disse, mais isso vai da genetica de cada um, é muito provavel que eles se dariam bem sem o animal pak tambem!

Voce antes de pensar em suplementos deve ver se realmente precisa, rever alimentaçao, se os treinos estao dificeis a ponto de nao estar havendo recuperaçao a tempo... e nao comprar por comprar!

Eu se fosse voce investiria em um bom produto como um whey, um CLA, RX, hight 5, max pro, creatina, MALTOOO, voce vai impacar 100 mangos!

Manda uma mp se tiver em duvida

valeu acho que não vou mais querer saber de Animal Pack, agora sobre o Centrum, acho que vou tomar, pois últimamente não me alimento muito bem!

Postado
  • Autor
vale a pena centrum! ao acordar principalmente, ajuda baixar o cortisol legal! :wink:

Oesquema do centrum não é tomar junto com as refeições?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.