Postado 27 de outubro de 200420 anos Existem muitas lojas na net vendendo NOV. Uma delas é a http://www.ultrasuplementos.com.br Ae avian tu vai crescer muito se combinar o oxido nitrico com o ALA. Um imita a insulina e o outro bombeia até 400% mais sangue para as veias... Cuidado q a tua mãe vai achar q tu ta tomando bomba...
Postado 27 de outubro de 200420 anos Eh, a coisa mais barata ae vai ser a creatina mesmo. Vamo ve, eu faco um log (relatorio) bem detalhado aqui. Vo tira BF antes e depois etc.
Postado 27 de outubro de 200420 anos Eh, a coisa mais barata ae vai ser a creatina mesmo. Vamo ve, eu faco um log (relatorio) bem detalhado aqui. Vo tira BF antes e depois etc. Tira as medidas de antes e depois também falow
Postado 28 de outubro de 200420 anos caramba meu... to moh duente... 1 mes sem malha... acabei fikando sem v o forum tb.... q q eh ALA ein?
Postado 28 de outubro de 200420 anos caramba meu... to moh duente... 1 mes sem malha... acabei fikando sem v o forum tb.... q q eh ALA ein? ALA-Ácido Alfa Lipóico. Procura aqui no fórum q vc vai achar mmuuiiittta coisa.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Acido Alfa Lipoico eh um INSULINE MIMMICKER... ele controla a insulina, grosseiramente falando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.