Postado 26 de maio de 200421 anos Ae galera, por favor me deem uma luz... estou tomando o therma pro mas naum quero perder massa magra... como posso complementar isso e com o q, além da forma de tomar... obrigado msm o ideal seria mermo tomar um whey no pos treino e uma albumina antes de dormir, assim tu ingeria muita proteina e num perderia massa magra LOUKO
Postado 27 de maio de 200421 anos Autor Mto Obrigado a todos que estão colaborando comigo. Olha só... mina intenção ao tomar o therma é redução de peso e definição, naum quero crescer nesse momento. A minha dúvida eh se tomar o whey naum vou ganhar peso e a malto naum vou ganhar peso? Gostaria tb, se naum fosse pedir demais... de vcs colocarem, ou sugerirem um ciclo legal p/ que eu possa seguir com a quantidade, produto e os horários para tomar lembrando que inicio mes treinos sempre as 18:00 e meu objetivo é perder peso e definir ao máximo. Tenho 1,85 de altura e 80 Kg. Mais uma vez mto obrigado a quem puder colaborar. Vaelw msm... principalmente as pessoas que ja deram as opiniões...
Postado 27 de maio de 200421 anos Autor No intervalo entre a musculaçao e o aerobico nao precisa tomar nada, apenas agua! Se o sujeito quiser manter sua massa magra, vai precisar de dois importantes fatores: 1- abaixar o cortisol - estimula o catabolismo, lipidico e proteico 2- elevar a insulina - inibe a perda muscular, e perda lipidica Porem durante o resto do dia, e durante o exercicio (aerobico principalemnte) ira acontecer bastante perda de gordura! Usar proteina pra ser anticatabolico é muito $ com pouco eficiencia, por ter pouca resposta de insulina... Recomendo malto da millenium, whey da EAS/universal/maxmuscle todos de morango, mistura junto com a malto de laranja, fica bem gostoso! Mto Obrigado a todos que estão colaborando comigo. Olha só... mina intenção ao tomar o therma é redução de peso e definição, naum quero crescer nesse momento. A minha dúvida eh se tomar o whey naum vou ganhar peso e a malto naum vou ganhar peso? Gostaria tb, se naum fosse pedir demais... de vcs colocarem, ou sugerirem um ciclo legal p/ que eu possa seguir com a quantidade, produto e os horários para tomar lembrando que inicio mes treinos sempre as 18:00 e meu objetivo é perder peso e definir ao máximo. Tenho 1,85 de altura e 80 Kg. Mais uma vez mto obrigado a quem puder colaborar. Vaelw msm... principalmente as pessoas que ja deram as opiniões...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.