Postado 26 de maio de 200421 anos sera q esse ciclo e bom? seg primobolan, qua wintrol, sex deca de 50mg por 8 semanas. avaliem por favor.
Postado 26 de maio de 200421 anos po que tipo de ciclo eh esse? se for pra misturar tudo isso nessas dosagens eh melhor escolher 1 soh e fazer um ciclo bom
Postado 26 de maio de 200421 anos Autor ja usei deca e dura, agora queria fazer outro ciclo, ainda pra crescer, mas axo q dura teston me encheu de espinha nas costas (ainda bem q foi so nas costas), mas queria fazer outro pra crescer mais. Qual seria uma boa, por favor uma fácil de axar pq moro em manaus e aqui e meio dificil de axar essas paradas. me ajudem por favor um ex magrelo quer aumentar e nunca mais voltar a ser magricelo!
Postado 26 de maio de 200421 anos po, isso que vc xama de ciclo aih ta uma merda... misturando jogando deca no meio de win e primo? q combinacao mais escrota! e essas dosagens cara!? antes de planejar um ciclo, vc tem que vizualizar seu objetivo e apatir dele montar o ciclo com as drogas que mais se identificam com seus objetivos. antes de mandar algum ae p dentro, da uma lida e uma pesquisada sobre as drogas que vc vai ultilizar...
Postado 27 de maio de 200421 anos sera q esse ciclo e bom? seg primobolan, qua wintrol, sex deca de 50mg por 8 semanas. avaliem por favor. Primobolon e Winstrol ? Pôe Deca Grega tbm, ai fica melhor ainda !
Postado 27 de maio de 200421 anos E ai pessoal, vamos tentar ajudra o cara, eu to meio desatualizado mas passarei um ciclo que no mínimo é melhor que o seu! Winstrol - seg, qua e sext dura - seg e qui Se vc tiver mais facilidade para fazer o ciclo, eu botaria winstrol DSDN e as duras seg e qui. eu fiz esse ciclo a um tempo atraz e fez um efeito muito bom com um gasto relativamente baixo e o ganho foi de muita massa e com qualidade nao fiquei embassadão não!! me corrijam se ja estiver desatualizado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.