Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comer somente 1h depois do treino ,é verdade ?!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Muito bom o nível da discussão,mas queria deixar bem claro que minha dúvida aqui diz respeito a alimentação pós -treino e não ,suplementação.Uma coisa não substitui a outra.Depois do treino tbm suplemento,imediatamente tomo dextrose e 1/2h depois do treino amino2222.Depois de 1/2h faço minha alimentação com carboidrato + proteína .Se vc somar temos : treino ---1/2h(suplementação) + 1/2h------ = alimentação.Devo comer ainda que chego da academia ,ou dá um intervalo depois da suplementação.Valeu galera !

Campina Grande-O Maior São João do Mundo !!

• Respostas 32
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir.

Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais)

Falow, irmãozinho

Boa sorte nos treinos.

Postado
  • Autor
Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir.

Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais)

Falow, irmãozinho

Boa sorte nos treinos.

Blz sua dica ,mas eu tenho um probleminha.Malho a noite e se esperar muito tempo pra fazer a refeição vou dormir lá pra meia noite,se for assim! Malho de 7 as 8,janto as 9 e vou dormir entre 10:30 e 10:45.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.