Ir para conteúdo

Quase morro tomando Xenadrine , atenção

Featured Replies

• Respostas 39
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
AHAHAHAHHAAH SEGUINDO OS SEUS CONSELHOS A DIETA TA DANDO BONS RESULTADOS :D

Sobre qual dieta está falando? Pois se for a sua eu te aconcelhei a parar imediatamente com as paçocas, eu sei que isso será um grande esforço pra você mas isso é errado por uma série de motivos óbvios, além disso essa merda de paçoca deixa a pessoa com espinhas. Pare com as paçocas e continue com a albumina, esse é o certo. Mas de todo modo poste os resultados da fase da paçoca com albumina.

Postado
HAHAHAAHAHAHAHAHAHH CADA POST ESSE POVO VEM POSTAR XAPADO AHAHAHAHH, ACHO Q VO PARAR COM A ALBUMINA E CONTINUAR NA PACOCA :D

Vazinha por que essa fixação em paçoca?

Você acha mesmo que essa merda de paçoca faz algum bem ao corpo?

Por que você não se informa melhor sobre alimentação?

Postado
:roll:

Vazinha por que você não responde as perguntas above?

Vazinha quem te viciou em paçoca?

Postado
Claudio to seguindo a dieta que vc me passou agora, mas num guento + comer arroz integral, clara de ovo e tomar albumina :x

Dear gostosona, siga a dieta como te disse e você ficará mais linda ainda. :wink:

• 1 mês depois...
Postado

cara antes vc tomava e n sentia nd so dps q vc tomo o animalpack junto q de merda ne?

se for isso axo q tem haver c animal

Postado
Pessoal,

isso aconteceu comigo há uns 5 meses atras, sem informação nenhuma, comecei a tomar LASIX, pois na epoca tinha alguns topicos aki no site que defendia o uso, então em função do preço, comecei a toma-lo, um por dia, só que houve um dia que parecia não fazer mais efeitos, então tomei 1 de manhã e 2 após o almoço(de uma vez).

Pessoal, comecei ficar sem ar então corri para o sofa e deitei, e comecei tipo ter um ataque epletico(varia caimbras, nocorpo todo), minha boca entortou, fiquei todo atrofiado, minha sorte é que meus pais estavão em casa, mas eles não sabia q eu tomava akilo, e tbm não conseguia falar, pois minha boca atrofiou!!

mas tudo isso que relatei durou alguns minutos, tipo 5 minutos, mas cara foi a pior sensação que tive em toda minha vida, pensei que iria morrer tbm, e olhava minha mãe chorando em cima de mim, sem saber o que fazer!!!

cuidado galera, use o site apenas para tirar informações, procure sempre seu medico e ou nutricionista, e procure saber sempre os efeitos colaterais dos produtos que estão tomando!!!!!

imagina eu entaum????? tomava lasix, 3 comp de xena e ainda tomava dulcolax........

bulimia totalllllllllll

entrei em depre......agora tah foda d normalizar!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.