Postado 18 de junho de 200421 anos E que tala whey da optium de 909gr ? Abraços Julius eh boa.. mas vc perguntou o melhor... isopure eh bem melhor...
Postado 19 de junho de 200421 anos MAS ESSE DA OPTIMUM TB É EXECELENTE.PODE COMPRAR...NÃO VAI SE ARREPENDER!
Postado 19 de junho de 200421 anos MAS ESSE DA OPTIMUM TB É EXECELENTE.PODE COMPRAR...NÃO VAI SE ARREPENDER!
Postado 30 de junho de 200421 anos nunk tomei whey naum... kantus kg cs ganharaum em 1 mes?? p mim coisa k num ganha nem 1 cm de braço por mes num presta....
Postado 30 de junho de 200421 anos nunk tomei whey naum... kantus kg cs ganharaum em 1 mes?? p mim coisa k num ganha nem 1 cm de braço por mes num presta.... existem 12 meses no ano.. se vc tomar suplemento vc ker ganhar 12 cms por ano então? em pouco tempo vc alcança o ronnie coleman desse jeito...
Postado 3 de julho de 200421 anos existem 12 meses no ano.. se vc tomar suplemento vc ker ganhar 12 cms por ano então? em pouco tempo vc alcança o ronnie coleman desse jeito... uahuauhahuahahuhua
Postado 3 de julho de 200421 anos nunk tomei whey naum... kantus kg cs ganharaum em 1 mes?? p mim coisa k num ganha nem 1 cm de braço por mes num presta.... QUANTO TU COSTUMA GANHAR ENTÃO?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.