Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ABDOMEM ... O GRANDE PROBLEMA ...

Featured Replies

Postado
Italiano,

Você está certíssimo.. este é o problema de muitos aqui e tenho certeza de que os testamentos seu e da Sherazade foram muito bem vindos para todo mundo aqui... aprendi coisa pra caramba... hehe

E, aproveitando o assunto, queria perguntar uma coisinha então: estou tomando Ripped Fuel e, no pote diz que a administração deve ser feita antes das refeições.. mas muita gente me diz que o certo é tomar termogênicos só antes de malhar.. afinal, tomo só uma vez por dia, antes da malhação; ou de duas a três vezes por dia, antes das refeições?

Bjs,

Alessandra -RJ

Oi Ale, legal que esses pergaminhos que a gente escreve sirvam de alguma forma pra ajudar, hehe, valew :lol:

Sobre o Ripped, acho que acontece o seguinte:

- Se vc distribuir as doses ao longo do dia, tipo antes das refeiçoes, vc tera mais facilidade pra manter a dieta, pois estes suplementos tb causam inibiçao do apetite. Vc vai se sentir bem durante o dia todo, com uma boa disposiçao, mas no entanto nao tera aquele pico de gas durante o treino.

- Se vc tomar uma soh dose mais concentrada antes do treino, vc vai perder um pouco do prolongamento da inibiçao do apetite durante o dia (dependendo da hora que vc for tomar o Ripped pra treinar), mas por outro lado vai ter um consideravel pico de gas pra treinar. Mto mais disposiçao durante o treino. E apos o treino podera valer-se do efeito de inibiçao do apetite, pois a ephedra continuara fazendo efeito por algumas horas.

Eu pessoalmente, tomaria da segunda maneira, pois acho mais produtivo valer-se do efeito imediato da ephedra pra ter o maior gas possivel durante o treino.

A nao ser eh claro que vc divida seu treino, tipo aerobicos pela manha e musculaçao a tarde, ae acho que vale mais dividir em duas doses, uma dose antes de cada treino.

Acho que eh mais ou menos por ae :wink:

• Respostas 21
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.