Ir para conteúdo

Qual o ciclo para ficar grotescamente gigantesco ?

Featured Replies

Postado

Na opinião de vcs qual seria o ciclo que deixaria o cara mais bombado do que nunca. Sem se importar com definição. Gigante mesmo. Considerando poucas pequenas perdas no final e levando em consideração também o tratamento pós-ciclo: Clomid e afins.

• Respostas 11
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Campanha, infelizmente ainda não existe uma fórmula mágica. Um bom ciclo depende de vários fatores, fatores esse que são mais íntimos à vc do que ao próprio ciclo. Dependento do seu bio-tipo, genética, diciplina, alimentação, etc... ai sim vc faz mágicas c/ um bom ciclo.

Pra naõ perder a viagem vou te dar uma sugestão, mas eh só uma opinião. To montando um ciclo "bombástico" pra daqui a uns meses...

22 Duras c/ + ou - 8 caixas de Dianabol, Clomid 21 dias após a última aplicação de Dura, sem esquecer de ingerir bastante protéina, na alimentação, c/ albumina etc... Toma o Dura durante 8 semanas distribuídos assim: seg e qua/seg e qua/seg, qua e sex/seg, qua e 2x sex/2x seg, qua e sex/seg, qua e sex/seg e qua/seg e qua!!!!! :)

O Dianabol vc ingere 6 por dia!!!! :lol: (3 antes do treino e 3 embaixo da língua antes de dormir, em fins de semana e feriado num para naum, mesmo sem treinar são 3 de manhã e 3 de noite!!!! :o )

Pra ingestão de protéínas eu aconselho Albumina, mas tem que ser só com água, pra vc ir bebendo aos poucos durante o treino e, de noite tb, ai se quizer misturar na dose da noite bota leite desnatado e só!!!! :o

Não esquece de se proteger, principalmente com Clomid 21 dias após a última aplicação de Dura (compra duas caixas do remédio)!!!! :o

Kra... se vc nunca ciclou, esquece tudo o que falei e começa com 2x de Dura durante 8 semanas. Se vc já ta acostumado, manda ver e depois posta aqui os resultados, mas dê um intervalo de 6 meses se tiver ciclado a pouco tempo e 6 meses depois deste...

Vale lembrar que eh só uma opinião, mas se for encarar, depois não esquece de me dizer os resultados falou? abraço... :wink:

Postado

Po se nós soubéssemos todos estariamos Grandes !!!!!!!!!!!!!

rsrsrs to brincando .

po acho que o segredo é como todos disseram :

Alimentação

Disciplina

Exercícios a vera

Muita Suplementação

Muita mas muita bomba mesmo !!!

Saiba fazer o ciclo certo e tá ai a fórmula !!!

Um abraço !!!!!!!

8) Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor

Já ciclei 2 vezes em minha vida (1 por ano) e até gostei dos resultados pois ningém notou que ciclei apesar da notável diferença nas medidas. Só que dessa vez queria um ciclo malíguino que nem o capeta faria. Para ficar animalesco mesmo. E desta vez quero que todos notem a diferença e implorem por seus pecados diante de mim.

Postado

Pelo o que eu leio nos artigos sobre esteroides anabolizantes, dizem que um dos AES mais fortes que tem eh o Hemogenin.. Mas vale a pena vc dar uma pesquisada e se informar melhor sobre o assunto.. mas o hemogenin eh sinistro mesmo.. hehehe..

Postado

Com certeza o hemogenin e um dos AEs mais fortes que existe.

Também os seus efeitos são rápidos, a retenção hidrica também.

Nos injetáveis que o companheiro falou acima vc. pode misturar as duras com deposteron e deca podendo também tomar estandron-p.

Pois todos esses hormonios explicados acima lhe daram muita força, muita retenção hidrica e pouca definição que isso tb. vai depender da sua genética.

Não podendo esquecer de uma boa proteção homeopática e contra aromatização.

O resto muita proteina bastante água, uma alimentação rica em proteinas e carboidrato, e muito repouso.

Depois é só aguardar os ganhos e vc. pode fazer o ciclo postado acima, mandando outros aes na semana.

Poste seus ganhos no forum para avaliarmos como esta seu desempenho.

Um abraço... :)

Boa sorte.

Postado
Já ciclei 2 vezes em minha vida (1 por ano) e até gostei dos resultados pois ningém notou que ciclei apesar da notável diferença nas medidas. Só que dessa vez queria um ciclo malíguino que nem o capeta faria. Para ficar animalesco mesmo. E desta vez quero que todos notem a diferença e implorem por seus pecados diante de mim.

Heheheheh... se eh isso q tu quer entaum manda ver no ciclo que eu postei e, da uma olhada nas dicas do Campanha Common, que tu vai explodir... hehehehe :)

Postado

Tirando os outros fatores e se dirigindo ao ciclo, um ciclo nervoso seria por exemplo:

1g de depo/semana por 8 semanas

600mg de deca/semana por 8 semanas

2 comprimidos de hemo por dia por 4 semanas

10UI de insulina humulin R 2x ao dia por 5 semanas.

Pode ser assim, eu particularmente nao tenho nenhum resultado com hemo, e nem curto muito deca, prefiro mesmo uma testo e insulina, o problema é q a insulina da uma subina no % de gordura, mas um ciclo forte seria assim por exemplo. Se quiser mais forte é so exagerar na dose.

Apenas um 1g de testo por semana + insulina ja ta bem legal tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.