Postado 27 de junho de 200421 anos Pessoal eu nao estou podendo ingerir Vitamina A em suplemento em função de umremédio que estou tomando,comprei Proplete(Labrada),supondo que nao tivesse a Vitamina A,pois entrei no site oficial e nao tinha nada dessas vitaminas discriminadas,e quando chega aqui em casa ta lá o aminograma com o raio da Vitamina A. Gostaria por favor que quem usasse Whey da Optimum(ou qualquer outro bom) que olhasse a info. nutricional em portugues e me dissesse se tem ou não Vitamina A,para minha proxima compra ser com mais convicção,conto com o favor de vcs,pois estou com essa duvida,pq eles realmente não discriminam. Valeww
Postado 27 de junho de 200421 anos a proteina da ultimate n contem vitamina A, fica aki a composiçao completa Calorias 110 Colesterol 25mg Calorias gordura 14 Sódio 49mg Total Gordura 1,5g Total Carbohidratos 3g Gordura Saturada 1,0g Proteína 22g Perfil de Aminoácidos Por Dose : L-Leucina 2808mg L-Treonina 918mg L-Isoleucina 1356mg L-Metionina 451mg L-Valina 1051mg L-Fenilalanina 846mg L-Lisina 2330mg L-Triptofano 561mg L-Arginina 401mg L-Glicina 415mg L-àc. Aspártico 2256mg L-Histidina 451mg L-Cistina 810mg L-Prolina 909mg L-Alanina 1111mg L-Serina 860mg L-Ác. Glutámico 3711mg L-Tirosina 756mg abraços e bons treinos, kualker duvida manda sempre
Postado 28 de junho de 200421 anos Autor a proteina da ultimate n contem vitamina A, fica aki a composiçao completa Calorias 110 Colesterol 25mg Calorias gordura 14 Sódio 49mg Total Gordura 1,5g Total Carbohidratos 3g Gordura Saturada 1,0g Proteína 22g Perfil de Aminoácidos Por Dose : L-Leucina 2808mg L-Treonina 918mg L-Isoleucina 1356mg L-Metionina 451mg L-Valina 1051mg L-Fenilalanina 846mg L-Lisina 2330mg L-Triptofano 561mg L-Arginina 401mg L-Glicina 415mg L-àc. Aspártico 2256mg L-Histidina 451mg L-Cistina 810mg L-Prolina 909mg L-Alanina 1111mg L-Serina 860mg L-Ác. Glutámico 3711mg L-Tirosina 756mg abraços e bons treinos, kualker duvida manda sempre Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww
Postado 28 de junho de 200421 anos amigo, sou farmaceutico, qual remedio vc tah tomando q nao pode ingerir vitamina A?? Eu tenho aqui o whey da optimum, nao consta vitamina A. Com certeza. Agora, se tem e eles nao escreveram nao sei. O ultimate eu tb tenho a embalagem aqui e tb nao tem. valeu.
Postado 28 de junho de 200421 anos Autor amigo, sou farmaceutico, qual remedio vc tah tomando q nao pode ingerir vitamina A?? Eu tenho aqui o whey da optimum, nao consta vitamina A. Com certeza. Agora, se tem e eles nao escreveram nao sei. O ultimate eu tb tenho a embalagem aqui e tb nao tem. valeu. Roacutan!!! Realmente da Optimum eu nao sei..mas da Ultimate ja vi que não tem e vai ser esse mesmo que vou comprar
Postado 28 de junho de 200421 anos imaginei q fosse Roacutan, mas o seu médico disse vc nao pode ingerir vitamina A?? e vitamina D, ele nao falou nada?? converse com ele a respeito, se a quantidade presente nos wheys seriam o suficiente pra dar hipervitaminose. quanto a comprar o whey da ultimate, leia o topico q eu deixei. "Decepção com Whey Ultimate". Vale a pena... espero ter ajudado... falou.
Postado 28 de junho de 200421 anos Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww tenho convicção porque estudei mto sobre suplementos e tenho mtos amigos k trabalham nessa área. abraços
Postado 28 de junho de 200421 anos Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww tenho convicção porque estudei mto sobre suplementos e tenho mtos amigos k trabalham nessa área. abraços
Postado 28 de junho de 200421 anos Autor Valeww cara vou comprar da Ultimate então,sei que não é um dos melhores mas no momento é o unico whey no mercado sem vitaminas...só com proteinas e aminoacidos mesmo...que é o que me interessa..por enquanto é bom evitar vitaminas em suplemento em função do remédio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.