Postado 4 de julho de 200421 anos por mim vc ainda poderia mais um tempo sem tomar. depois pode tomar "simplemente": malto pós treino 30´ depois do treino whey+malto voces devem estar loucos... um mandando o cara tomar therma... outro hipercalorico... até creatina... com 2 meses de treino.. 1- o cara tem 16 anos e malha a 2 meses, ele nao precisa tomar suplemento eu falei.
Postado 4 de julho de 200421 anos Autor Tipo... Tenho 16 mas so bem evoluido ;~ 1,85, troncudo e tals... E faço academia a 2 meses sem parar... antes dos 2 meses eu fazia em outra academia mas não era todo dia como agora! Como cada um falo uma coisa eu peço denovo quais suplementos são bons ? to pensando em albumina e malto de começo... depois quero colocar whey... e depois creatina! Tem algo ruim ? ;~ abraços brigado desde já....
Postado 5 de julho de 200421 anos lol, com esse peso e vc quer perder gordura? vai desaparecer AUHuahuAHUAHUAUAUHUUUAHUAHU ...Eu tomei suplemento pela 1° vez com 16 anos tb..nunca me deu problema algum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.