Ir para conteúdo

Devo suplementar com Hipercalórico?

Featured Replies

Postado

Ae galera!!!!

Tenho 1,76m - 70Kg - 24 anos, estou treinando a 6 meses e treino ABC 5x por semana.

Vou falar da minha alimentação e gostaria que vocês avaliassem se devo usar hiper ou não:

Café da manhã: 06:30h

4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana

250ml de suco (pessego, uva ou manga)

2 fatias de pão de forma com requeijão light, 1 fatia de chester e 1 fatia de queijo

Lanche da manhã(no trabalho): 09:30h

1 banana

Almoço (no trabalho): 12:00

4 colheres de arroz, 1 peito de frango grelhado ou bife, salada(tomate, alface, beterraba e cenoura)

Lanche da tarde (no trabalho): 15:30h

1 banana

Lanche antes do treino: 18:30h

250ml de suco(pêssego, manga ou uva)

4 fatias de pão de forma, 2 fatias de queijo mussarela, 2 fatias de chester, requeijão light

Treino: 19:00h

1 litro de água

Pós-Treino: 20:00h

250ml água + 5mg de creatina Probiótica + 3 colheres de sopa cheias de Maltodextrina Millennium

20:45h

4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana

00:00h

4 claras de ovos cozidas

E isso aí galera,

1º)agora preciso da ajuda de vocês para melhorar minha alimentação e saber se devo tomar algum hiper ou não

2º)qual hiper devo comprar?

3º)quantas vezes ao dia e em que horários?

4º)Tiveram muitas espinhas com o uso ou não?

Espero que leiam com a tenção e respondam todas as minhas questões!!!

Fico no aguardo de vocês para solucionar minhas dúvidas!!!

Valeu Amigos!!!

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É... eu não li tudo não.Bom comigo foi assim .Hipercaloricos não me deram espinhas não. o que me deu foi Creatina (usava pura diluida em agua)Eu já usei Mega Mass 5000 (Nutrilatina),Nutri Mass (integralmedica)Ambos são otimos pra quem é "magrão" assim como vc esta.Se vc malhar bem e comer também .. No 1° mes dá pra ganhar de 1 a 2.5 Kg por semana.Parece muito bom né.. Mas após o 1° mes os ganhos reduzem a quase nada...Pra começar eles são otimos.. vai na fé.

Postado

Ah e como tomar assim.Eu fazia 3 porçoes dia 3 colheres de sopa cheias com montinho 1° 3h antes de malha, 2° 1h antes de malha e a 3° logo apos o treino.E também... se vc tiver grana compra os mais caros que geralmente são os melhores.. se não tiver vai de Mega Mass (64 reais 1,5Kg).Falow aE.

Postado
  • Autor
É... eu não li tudo não.Bom comigo foi assim .Hipercaloricos não me deram espinhas não. o que me deu foi Creatina (usava pura diluida em agua)Eu já usei Mega Mass 5000 (Nutrilatina),Nutri Mass (integralmedica)Ambos são otimos pra quem é "magrão" assim como vc esta.Se vc malhar bem e comer também .. No 1° mes dá pra ganhar de 1 a 2.5 Kg por semana.Parece muito bom né.. Mas após o 1° mes os ganhos reduzem a quase nada...Pra começar eles são otimos.. vai na fé.

Valeu pela dica meu brother!

Mas é aí galera, gostaria de mais opiniões sobre a necessidade do Hipercalórico e críticas com relação a minha alimentação.

Espero que possam me ajudar!!!

Falow!

Postado

AE CAMPEÃO É O SEGUINTE...HIPERCALORICOS SÃO INDICADOS PAAR AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM SE ALIMENTAR DIREITO DURANTE O DIA.....ISTO É, TEM ALIMENTÇÃO DEFICIENTE ME CALORIAS...APARTENTEMENTE SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ RAZOAVEL NA MINHA OPINIÃO.SÓ ACHO QUE UMA JANTA FAZ FALTA.COMO TÁ O SEU FAT%?

Postado

AH E QUANTO AS MARCAS PREFIRA AS IMPORTADAS....COMO OPTIMUN, UNIVERSAL E ETC......EVITE INTEGRAL E MIDWAY......

MEGA MASS TB É UM BOA COMO O OUTRO AI DISSE.

E QUANTO AS ESPINHAS O QUE CAUSA ESPINHAS EM ALGUMAS PESSOAS NÃOÉ O SUPLEMENTO EM SI, MAS SIM VITAMINAS DO COMPLEXO B.......GERALMENTE QUEM TEM TENDENCIA A ESPINHA ACABA GANHANDO ALGUMAS NESSE OUVER DOSES DESSA VITAMINA....MAS É SÓ EM ALGUNS.....

Postado

Toma Heavy Mass da neo nutri q é bom , deu resultado em mim, mas vale mais a pena come mais e toma uma proteína, o que é mais barato ...

Postado
  • Autor
AE CAMPEÃO É O SEGUINTE...HIPERCALORICOS SÃO INDICADOS PAAR AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM SE ALIMENTAR DIREITO DURANTE O DIA.....ISTO É, TEM ALIMENTÇÃO DEFICIENTE ME CALORIAS...APARTENTEMENTE SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ RAZOAVEL NA MINHA OPINIÃO.SÓ ACHO QUE UMA JANTA FAZ FALTA.COMO TÁ O SEU FAT%?

Valeu meu velho!!!

Mas o negócio é o seguinte:

eu trabalho o dia inteiro e faço facul a noite. agora estou no período de férias e consigo fazer musculação nesse horário, mas normalmente faço das 23:00h às 00:00h durante a semana (tenho os equipamentos necessários em casa). Aí eu pergunto, o que posso comer e suplementar após a musculação (costumo ir dormir à 01:00h e acordo às 06:00H)?

Conto com a força dos Brothers aí!!!!

Valeu!!!

Postado
  • Autor

Valeu meu velho!!!

Mas o negócio é o seguinte:

eu trabalho o dia inteiro e faço facul a noite. agora estou no período de férias e consigo fazer musculação nesse horário, mas normalmente faço das 23:00h às 00:00h durante a semana (tenho os equipamentos necessários em casa). Aí eu pergunto, o que posso comer e suplementar após a musculação (costumo ir dormir à 01:00h e acordo às 06:00H)?

Conto com a força dos Brothers aí!!!!

Valeu!!!

E aí Galera!!!

Alguém ajuda aí!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.