Postado 7 de agosto de 200420 anos o nutri massa é o mais fraco?? o 15000? quais sao os mais fortes?? 1-Eu ñ disse q é o mais fraco. Eu disse q é mais fraco do q outros hipercalóricos... nunca usei neo-nutri, d.n.a. e outros nacionais, mas midway sei q ñ presta e integralmédica é regular. 2- O 15000 é a qtde de calorias do pote inteiro e misturado com leite já pronto p/ tomar, ñ é a dose diária, ñ tem nada ver em ser forte e importa tbm a marca, o q adianta ser 30000 e a marca ñ prestar?? 3- Melhores tem os da Probiótica, Nutrilatina, além dos importados. Falow!
Postado 8 de agosto de 200420 anos Ganho quanto? quando iniciei o uso tinha 78 kg, hoje estou com 84 kg, mais massa magra.
Postado 8 de agosto de 200420 anos To pensando em tacar um hiper-calórico, mais o único acessível por enquanto é o da Integral Médica, então vai ele mesmo porque não tenho muita verba
Postado 8 de agosto de 200420 anos To pensando em tacar um hiper-calórico, mais o único acessível por enquanto é o da Integral Médica, então vai ele mesmo porque não tenho muita verba se for pra tomar dessa marca eu soh mais juntar mais um pokinho de grana e comprar um da probiótica.
Postado 8 de agosto de 200420 anos Cara, tomei Hipercalórico + Creatina (ambos da probiotica) e uma amino (36000 da integralmedica) e engordei muuuito, nao digo massa magra (claro q obtive ganhos, porem poucos), mais ganhei mta gordura. Cara tou redondo . Malhei direitinho e fiz dois dias de aerobicos na semana (1hora). Tou chapado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.