Postado 9 de agosto de 200420 anos Ae pessoal , me deem uma ajuda! Tipo eu estou malhando de manhã ás 7:00 hrs , e não sei uma coisa . Tipo quando eu treinava as 18:00 eu comia bastante antes , e evitada os carbos de noite . agora não sei o q devo fazer , comer bastante depois faria bem? me ajudem ai qual a alimentação correta pra quem malha de manhã?
Postado 9 de agosto de 200420 anos COMA MUITO 1h antes de ir malhar, tome no minimo um malto, depois do treino, de um tempinho, dependendo da suplementacao ate 45mim, e toma razoavelmente, porque o almoco tah chegando, coma umas frutas, alguns paos, e dai no almoco vc devora tudo dinovo, principalmente coma proteina
Postado 11 de agosto de 200420 anos eu também treino pela manhã, tipo acordo e ja vou pra academia, minha alimentação na parte da mnhã é a seguinte: desejum: 6:00 1-vitamina: 300ml de leite desnatado, 1 banana, 1 maça, 15g de albumina, 1 dose de nutri whey mass (hipecalórico reforçado de proteina) 1 - centrum pós-treino: 8:20 malto-whey-glutamina lanche: 10:00 250ml de leite desnatado + 2 fatias de pão-de-forma com peito de peru a
Postado 11 de agosto de 200420 anos Vai depender dos teus objetivos, mas independente disto, você deve se alimentar de 30min a 1 hora antes do treino, o certo é 1 hora antes, para você não treinar de estômago cheio. É recomendável você ingerir carbos, porque neste momento você vai precisar de energia para o treino. Um sanduíche de pão integral com queijo branco e peito de perú com um copo de suco de frutas seria ótimo. OU alguma granola, banana com mel, aveia, etc. Mas isto é bem básico, quanto a suplementação vai variar se você tiver a necessidade, e como eu disse, de acordo com seus objetivos. Bons treinos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.