Postado 16 de agosto de 200420 anos OI ppl. se me pudessem dar uma ajuda eu agradecia. é o seguinte, tenho uma dor faz uns 3 anos que não sai. ela apareceu como dor ciática que me apanhava a perna direita, aí eu fui levar uma injeção de VOLTAREN e passou a da perna, mas ficou sempre uma dor pequena e incómoda no final das costas quase ao pé do rabo mais para o lado direito. sempre que estou na cama deitado de barriga para baixo parece que as costas dobram demais e doi. aí tenho de me dobrar para a frente sentado na cama para aliviar, mas quando me dobro a primeira vez aí doi mesmo a serio, depois vai aliviando. Faço musculação 4x por semana. os exercicios que me afectam + são : Leg press, squat, até abdominal.. será que é érnia???? se houver algo que eu possa fazer para aliviar... espero que possa continuar com o meu desporto favorito. não consigo imaginar a desistir. PS . já bombei e metia muito peso Será daí?
Postado 6 de setembro de 200420 anos Ta com dor a 3 anos ,pow cara vai num medico.Aqui no forum é que tu não vai achar uma solução.
Postado 6 de setembro de 200420 anos na verdade, no forum vc acha orientação e a explicação de varios problemas porém o forum não visa substituir o acompanhamento medico, nutricional, fisioterapico e muito menos do professor de educação fisica. servimos apenas para dar orientação e esclarecer duvidas. se o problema foi diagnosticado como nervo esquiatico seria melhor vc atender ao ortopedista para fazer os exames de praxe e se consultar com um quiropratico ou osteopata.
Postado 7 de setembro de 200420 anos uhahuHAUhauHAUhauhauha mano que animaL.. 3 anos com uma dor e ainda num proucurou um medico??? vsf meu.. corre pro medico uhauhuhhuauhuaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.