Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor Eu estou mandando creatina+malto assim que chego em casa e 15-20 minutos depois somente o whey. PO valeu mesmo ja me decidi !!! obrigado a galera !!!!!!
Postado 19 de agosto de 200420 anos Tanto faz malto ou dextrose. Creatina vai meio que atrapalha a sua perda de gordura. Na verdade ela nao atrapalha a perda de gordura, mas vai atrapalha na visualizacao dos resultados pois ela infla os musculos e tira a definicao. Nao precisa de mais nenhum suplemento nao, o resto eh ALIMENTO.
Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor Tanto faz malto ou dextrose. Creatina vai meio que atrapalha a sua perda de gordura. Na verdade ela nao atrapalha a perda de gordura, mas vai atrapalha na visualizacao dos resultados pois ela infla os musculos e tira a definicao. Nao precisa de mais nenhum suplemento nao, o resto eh ALIMENTO. É ja me disseram isso, mais fiz um bom programa de alimentação e treino, com isso acho que vou conseguir baixar o %, vamos ver, daqui um mes posto os resultados! valeu mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.