Ir para conteúdo

minha creatina veio pedrificada

Featured Replies

Postado

comprei hj uma creatina da bad boy monohidatrada e micronizada la na academia, e qdo cheguei em casa e abri ela, ela está pedrificada, dai eu vi a data de fabricacao e é de 21/10/02 poo ta um tanto ne???

keria saber se eu posso beber ela ou nao??? e se irá ter o mesmo efeito de uma creatina nova??

e essa creatina da bad boy é bom??? alguem ja tomou???

• Respostas 12
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina da bad boy...acho dificil ela ser de qualidade

Se eu fosse vc não tomava,pois isso sigifica que ela ficou muito tempo guardada e deve estar próximo do vencimento.

Postado
  • Autor
Creatina da bad boy...acho dificil ela ser de qualidade

Se eu fosse vc não tomava,pois isso sigifica que ela ficou muito tempo guardada e deve estar próximo do vencimento.

pior que ta, ela vence em outubro...

é, vou tentar trocar ela, o foda é ki eu ja abri e tal, vamo ve se eles vao aceitar, eu ainda nao tomei ela, ta zerada ainda...

Postado

Pô véio vacilou, creatina de 2002 :lol::)

Postado
  • Autor
Pô véio vacilou, creatina de 2002 :lol::)

e mano vacilei mermo, da proxima vez primeira coisa ki vou ver eh a data de fabricacao... agora vamo ve se eles trocam nenao

farowzz

Postado

e mano vacilei mermo, da proxima vez primeira coisa ki vou ver eh a data de fabricacao... agora vamo ve se eles trocam nenao

farowzz

É isso aí sempre olhe a validade, isso de tá petrificada a creatina é mais comum qdo já é uma usada por causa da umidade, é só vc quebrar com a colher, mas o foda é a validade q já tá quase vencendo. Acho q são 2 anos.

Boa sorte na troca!

Falow!

Postado
  • Autor

porrraaaa ki merda :evil: nao trocaram a minha creatina, e o jeito vai ser tomar ela mesmo... a resposta da loja foi "é ki ela é monohidratada e micronizada por isso fica assim" mol raiva!!!

Postado

Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo.

A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não.

Cobre seus direitos cara.

Valeu !!!

Postado
Porque vc não mandou abrir outra com a data de fabricação maior e ver se é assim mesmo.

A minha creatina é monohidratada e micronizada e não fica desse jeito não.

Cobre seus direitos cara.

Valeu !!!

É issaê

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.