Postado 8 de setembro de 200420 anos Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................ Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ? sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ?? to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 .... De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ? PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... )
Postado 8 de setembro de 200420 anos Se tu tiver treinando, comendo e descançando direito e fazendo essa suplementacao correta 'normalmente' ganharia uns 3 a 5 kilos.. mais nao sei a sua 'genetica' .. nos meus 3 primeiros meses de academia cheguei a ganhar 10 kilos.. mais boa sorte abraço
Postado 8 de setembro de 200420 anos Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................ Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ? sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ?? to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 .... De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ? PS : Os suplementos saum das melhores marcas ( Eas , optimun etc... ) da pra tu ganhar isso sim... em 1 mes e meio eu tomei crea + malto + whey + albumina e ganhei 4kg... e nem fiz dieta nenhuma... c tu seguir tdo direitinho, da pra ganhar isso sim... boa sorte.
Postado 8 de setembro de 200420 anos Autor desculpa a pergunta , mais o search ta mto ruim e n to conseguindo axar... qual a melhor forma de usar creatina ? e como seria esse periodo de saturação ?
Postado 8 de setembro de 200420 anos desculpa a pergunta , mais o search ta mto ruim e n to conseguindo axar... qual a melhor forma de usar creatina ? e como seria esse periodo de saturação ? kra, sobre creatina eh foda falar... tem neguinho q acha uma coisa, outro q acha outra coisa... entra no topico fixo, fica la em cima no indice do suplementos e da uma pesquisada la... flw!
Postado 8 de setembro de 200420 anos Tome no café da manhã,imediatamente após o treino e em outro horário diferente desses(no lanche da tarde,1 hora após o almoço...)
Postado 8 de setembro de 200420 anos Autor Tome no café da manhã,imediatamente após o treino e em outro horário diferente desses(no lanche da tarde,1 hora após o almoço...) pode cre , mais no caso eu xego imediato e bato whey albumina malto e creatina com agua , e depois bato o hipercalorico com leite ???
Postado 8 de setembro de 200420 anos pode cre , mais no caso eu xego imediato e bato whey albumina malto e creatina com agua , e depois bato o hipercalorico com leite ??? 1º albumina antes d dormir soh... 2º se tu for tomar hiper, n tem necessidade d tomar malto... 3º eu prefiro tomar hiper com agua, absorçao eh mais rapida... flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.