Postado 10 de setembro de 200420 anos Alguém poderia colocar as informações da salsicha??? Proteínas, carbo etc etc... ??? Obrigado.
Postado 11 de setembro de 200420 anos é serio isso?? tipo saLsicha num é uma parada feita do resto de varias coisas.. dentre eLes.. papeLão.. e etc...
Postado 11 de setembro de 200420 anos Autor Essa do papelão é nova... AeAHeAHEAHEHAHE mas é feita com resto de várias coisas (pelo menos é o que dizem) .. é sério, quero saber as informações nutricionais....
Postado 12 de setembro de 200420 anos vamulá: salsicha hot dog - porção de uma unidade - 50g valor calórico: 130kcal carboidratos: 2g proteínas 7g gorduras totais: 11g saturada 3,5g colesterol: 30mg salsicha de peru "vitalight" da sadia: valor calórico: 80kcal carboidratos: 1g proteínas 6g gorduras totais: 6g saturada 2g colesterol: 20mg Só soube informar porque por coincidência, tinha um pacote desse de peru na geladeira.
Postado 13 de setembro de 200420 anos Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia".
Postado 13 de setembro de 200420 anos Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia". hehehe
Postado 14 de setembro de 200420 anos Gente, não quero bancar a neurótica, mas tipo assim.... Se não for realmente uma situação crítica, realmente é melhor nos abstermos de salsichas e embutidos em geral. Eles em geral não são mesmo feitos com carnes nobres, possuem muitos conservantes, e não são tão saudáveis como um fresquinho filé de frango. Claro, as vezes é inevitável um hot dog, mas não façamos disto nossa rotina. Só um toque, tá. Dizem que, salsicha e jornal, se nós soubéssemos como são feitos, nem colocaríamos a mão. Abraço, e perdoem a "nóia". Isso não é neurose, Sherazade, realmente esse tipo de alimento é que torna a vida no Ocidente tão insalubre... Salsichas e outros produtos em conserva, principalmente derivados de carne, têm grandes quantidades de Nitrito de Sódio, um conservante altamente cancerígeno... e o efeito é acumulativo, você pode se alimentar dessas porcarias durante a juventude e apenas ter uma doença grave na senilidade, sem mesmo se dar conta que foi um hábito alimentar do passado... essa é a nossa triste realidade...
Postado 14 de setembro de 200420 anos Isso não é neurose, Sherazade, realmente esse tipo de alimento é que torna a vida no Ocidente tão insalubre... Salsichas e outros produtos em conserva, principalmente derivados de carne, têm grandes quantidades de Nitrito de Sódio, um conservante altamente cancerígeno... e o efeito é acumulativo, você pode se alimentar dessas porcarias durante a juventude e apenas ter uma doença grave na senilidade, sem mesmo se dar conta que foi um hábito alimentar do passado... essa é a nossa triste realidade... Há um tempo atras fiquei 7 dias sem comer carne (por motivos pessoais) então consumí hambúrguer e salsicha de soja. Acho que é melhoriznho, não é?
Postado 15 de setembro de 200420 anos Há um tempo atras fiquei 7 dias sem comer carne (por motivos pessoais) então consumí hambúrguer e salsicha de soja. Acho que é melhoriznho, não é? Se não for transgênica ehauheuaheu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.