Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar animal pak da universal???

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom minha historia é essa:

a 4 anos atras treinei durante um ano, fiz uma cagada de tomar um ciclo de durateston + hemogenin, ganhei massa no inicio e depois treinei seco com uma alimentação normal sem nada com o tempo fiquei definido tambem, fiquei legal pois ñ fiquei com o corpo de quem toma bomba.

ai tive que parar de malhar e em uns 2 messes perdi cerca de 8 kg.

agora estou voltando e quero voltar de uma forma sadia, estou a 1 mes treinando para tirar o ferrugem, e agora vou suplementar, amanha será o dia que começarei a tomar o aminal, no mês que vem vou tomar mais algum!!!

minha alimentação ta foda pois ñ como muito tenho 1,73 e 62 kg e acordo as 7 para trabalhar faço uma vitamina de banana, aveia e 2 ovos cruz, as 9 como um pão de forma como "maionese de sardinha" as 11:30 almoço, 15:00 mais um de forma saio as 6:00 vou para o treino e quando chego em casa as 9:30 como uma pratada de salada e mais o rango da mama que todo dia muda antes de domir mais uma vitamina..

mais na semana que vem estou mudando a alimentação o que vcs me indicam na alimentação e mais suplementos????

Grato;

• Respostas 16
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Coma de 3 em 3 horas,coisas saudaveis,e aumente a ingestão de proteinas.Tu tem que tomar um whey+malto no pós treino senão tua massa magra não vai aumentar.

• 1 mês depois...
Postado

tambem comecei a tomar animal pak... espero que seja um otimo resultado, estou tomando junto com creatina e hipercalorico... vamos ver no q vai dar neh?

Postado
tambem comecei a tomar animal pak... espero que seja um otimo resultado, estou tomando junto com creatina e hipercalorico... vamos ver no q vai dar neh?

É cara,até agora eu já tomei 5 paks do animal pak e acho q não valeu a pena(apesar de não ter tomado os 5 dias seguidos e nem cheguei a mijar verde).

Acho q vo vender o pote.

Postado

pow cara... tomei 2 sauqinhos ate agora... tb nao to mijando verde nao... mais tipo... sera q nao tem a ver com q quant de agua q vc bebe? se beber mt agua... nao teria msm q sair mais claro???

e minha opiniao nao sei se vale pra alguma coisa, mais acho q e isos

abracao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.