Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O q acham da minha alimentação e suplementação. AJUDA!!!!!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vlw pelos toques galera. Mas e a alimentacao, vcs acham q ta de boa ou rola de mudar algo nela????

E sobre a glutamina, nao vale a pena devido ao preco? nao traz os resultados q promete? Tem algum outro suplemento q faca melhor a vez dela?????

Q vcs acham deu tomar centrum e cobavital????? Eu continuo tomando o mass evolution da probiotica ou tem outro q traga melhores resultados??????????

Ah, eu devo tomar malto antes e apos os treinos?????

ABRACO!

• Respostas 16
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

brother, glutamina, nunca usei... mas dizem q o custo x beneficio n eh tao bom assim... tome malto no pos treino...

sobre overtraining, eh qdo vc n da mto tempo d descanso pro seu musculo, vc fica com dores d cabeça, cansaço, falta d "apetite" p/malhar(essa eh boa! eheh)...

e se tu tiver $, manda o myoplex sim!!! tera otimos ganhos...

flw

Postado
  • Autor

Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos???

Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto??????

Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....

Postado
Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos???

Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto??????

Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....

kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio...

fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal...

Postado
kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio...

fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal...

Concordo.Só faltou a albumina ae pra ficar sinistro :lol::wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.