Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor Vlw pelos toques galera. Mas e a alimentacao, vcs acham q ta de boa ou rola de mudar algo nela???? E sobre a glutamina, nao vale a pena devido ao preco? nao traz os resultados q promete? Tem algum outro suplemento q faca melhor a vez dela????? Q vcs acham deu tomar centrum e cobavital????? Eu continuo tomando o mass evolution da probiotica ou tem outro q traga melhores resultados?????????? Ah, eu devo tomar malto antes e apos os treinos????? ABRACO!
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor Galera, vcs poderiam me explicar melhor tbm o q e o overtraining??????? VLW pela paciencia!!!!!
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor To pensando tbm em meter um myoplex ai no meio, hehehehehe. Q vcs acham???????
Postado 14 de setembro de 200420 anos brother, glutamina, nunca usei... mas dizem q o custo x beneficio n eh tao bom assim... tome malto no pos treino... sobre overtraining, eh qdo vc n da mto tempo d descanso pro seu musculo, vc fica com dores d cabeça, cansaço, falta d "apetite" p/malhar(essa eh boa! eheh)... e se tu tiver $, manda o myoplex sim!!! tera otimos ganhos... flw
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos??? Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto?????? Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....
Postado 15 de setembro de 200420 anos Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos??? Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto?????? Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor.... kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio... fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal...
Postado 15 de setembro de 200420 anos kra, nunca tomei myoplex, mas to doido pra tomar... tds q tomaram(aki no forum pelo menos) gostaram, n apareceu nenhum q meteu o pau nesse suplemento... vale o custo x beneficio... fica no myoplex + malto q acho q vai da um ganho legal... Concordo.Só faltou a albumina ae pra ficar sinistro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.