Postado 15 de setembro de 200420 anos estou querendo comprar o therma pro mas so encontro o da American, dizem que é o mesmo da Prolab. Vale apena compra-lo? como devo toma-lo: tnho 1,75 e 70 Kg, faço exercicios 4 vezes por semana, começo com 20 minutos de bike, depois musculos e mais 25 minutos de bike, sem contar que ando 20 minuots para chegar na academia. Me ajudem Valeu!!!!
Postado 15 de setembro de 200420 anos eu estou tomando o thermo pro da american a 1 mes e estou gostando muito...apesar de alguns efeitos colaterais como tremores e aceleração dos batimentos cardíacos... costumo tomar 1 capsula ao dia, as 9 da manha, e vou pra academia as 7 da noite..não senti muita diferença no aumento do pique pra malhar, porém as gordurinhas localizadas já estão saindo... tomo pela manha porque me tira o apetite para o almoço, o que ajuda a emagrecer... não aconselho tomar mais que 1 ao dia, tentei tomar 2 e quase fui parar no pronto socorro!
Postado 16 de setembro de 200420 anos Aproveitando o topico eu to com uma duvida a respeito do thermo pro, tava lendo na net sobre os diversos efeitos colaterais da efedrina, tomei ele durante uma semana e não senti nada nada, existem riscos de ter problemas se continuar usando??
Postado 16 de setembro de 200420 anos Os riscos existem durante todo o tempo de uso; o idela é toma-lo uma hora antes de treinar para potencializar os efeitos.
Postado 16 de setembro de 200420 anos Os riscos existem durante todo o tempo de uso; o idela é toma-lo uma hora antes de treinar para potencializar os efeitos. Sim claro, mas se em uma semana tomando eu não tive nada, em um mês acredito que não vou ter, ou estou enganado??
Postado 16 de setembro de 200420 anos Bom.. Therma Pro tem Ma Huang (Efedrina) aí é complicado pow pq tem possibilidade de futuramente ter problemas cardiacos ta ligado? Mas pow ja tem no mercado ae a Xenadrine EFX (sem efedrina) e é um pokinho mais caro, logico, mas acho que vale a pena. Valeu
Postado 16 de setembro de 200420 anos Bom.. Therma Pro tem Ma Huang (Efedrina) aí é complicado pow pq tem possibilidade de futuramente ter problemas cardiacos ta ligado? Mas pow ja tem no mercado ae a Xenadrine EFX (sem efedrina) e é um pokinho mais caro, logico, mas acho que vale a pena. Valeu Mas e o efeito, sera que é o mesmo??
Postado 16 de setembro de 200420 anos Mas e o efeito, sera que é o mesmo?? Quase o mesmo, mas o que vale a pena é o Custo x Beneficio entende? Tu nao corre risco e tem quase os mesmos beneficios falow
Postado 16 de setembro de 200420 anos SENTA QUE LÁ VEM A ESTÓRIA. Em primeiro lugar, o colega lá em cima não tem sobrepeso que justificasse o uso de droga tão desleal. A efedrina eu chamo de roleta russa. Você pode tomar uma semana, um mês e não ter nada. Embora COM CERTEZA ABSOLUTA você irá ter em algum dia, é só uma questão de tempo. Mas, infelizmente tem gente que insiste em tomar. Eu fico muito triste, porque os efeitos eu sentí na pele. Como comentei num tópico agora a pouco, os efeitos dela vão deste tremores, problemas gástricos, psicológicos, depressão, perda de reflexos, depressão grave, irritabilidade forte, derrame cerebral. AVC - Acidente vascular cerebral. SÓ QUE - Óbvio, os fabricantes não vão lhes contar isto, ok? Bem, se o lance é ter pique eu indico: Pó de guaraná, cafeína, taurina, carboidratos que dão muita energia. Fora os carbos, todo o resto ainda pode te causar uma certa euforia, mas nada parecido com o que uma efedrina faz. Se a necessidade é barrar um pouco a fome, eu não recomendo mais anoréxicos, mas existe uma droga no mercado chamada SIBUTRAMINA com baixíssima inciência de efeito colateral, pois não atua no centro cerebral da fome (que joga sua ansiedade para outro lugar) e sim no centro da saciedade. É o conhecido Reductil por exemplo. Tem como desvantagem o fato de que em algumas pessoas ela tem um efeito ótimo, em outras nem tanto. Mas efedrina, tô fora. Não recomendo nem pro Bush nem pro Bin Laden. É pedir para ter problemas. E não to falando porque eu ACHO to falando porque eu passei e passo ainda os efeitos maléficos desta droga, ainda estou me tratando para eliminar totalmente todo o mal que ela me causou. Temos até no site mesmo usuário que chegou a ter depressão tão forte que ficou um ano e meio vivendo num quarto escuro, sem sair de casa. Quem achar que vale a pena o risco só tenho uma coisa a dizer: BOA SORTE! Você vai precisar.
Postado 16 de setembro de 200420 anos Ah, sim...puxa, quase ia me esquecendo de um detalhezinho! A efedrina MASCARA a sensação de cansaço, não é que não esteja acontecendo o desgaste do músculo e do seu organismo em geral (inclusive seu sistema respiratório e cardíaco) o desgaste está ocorrendo, mas como vc não está sentindo o cansaço, você continua treinando, feito um rato de laboratório. Corre risco de overtraining. E claro, apesar de vc não sentir o desgaste, ele está lá. Então, fora estes poucos efeitos colaterais que eu citei, você ainda pode exagerar a ponto de sofrer lesões musculares, em tendões e em ligamentos. NÉ, MALÚ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.