Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marca: Enganação?!?!

Featured Replies

Postado

Na minha cidade nao tenho muitas opçoes de suplementos e geralmente posso optar apenas por Midway , Próbiótica e IntegralMédica..

Seria possivel fazer uma suplementaçao ideal usandoa apenas esses suplementos? Qual dessas marcas é mais confiavel?

• Respostas 18
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar...posso te falar q ja tomei produtos naturais...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram...

Postado
  • Autor

Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar... posso te falar q ja tomei produtos NACIONAIS...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram...

Desculpem o erro

Postado

É isso aí Brother, a maioria das pessoas que criticam produtos nacionais neste fórum, nem sequer já usaram...vão pela onda dos outros, e sabe quem são os "outros"??? Os vendedores de anabolizantes e de produtos importados deste próprio site, pois compram as paradas por uma ninharia e vendem p/ os patos por um absurdo!!!

Por isso que marombeiro tem fama de burro, pois a maioria vai pela cabeça dos outros...:lol:

Postado

Olha, a probiótica e a neonutri são marcas boas, com bons produtos e de confiança.

Não recomendo os produtos da Midway porque alguns são propaganda enganosa (GHvit, GHpumpmax) e outros como decanat sterol, vitsmilax não tem registro e foram até recolhidos das lojas no final do ano passado. Isso sem contar a creatina deles que é de origem chinesa, a pior procedência existente. A partir do momento que eles começarem a provar a eficácia de seus produtos eu terei prazer em usá-los e indicá-los.

Quanto à probiótica e neonutri eu garanto qualidade.

Postado

AI, DÁ UMA OLHADA LÁ NAKELE TÓPICO DOS PRODUTOS IRREGULARES, SÓ A MIDWAY QUE REALMENTE NÃO PREESTA E DEVE TODOS SEUS PRODUTOS SBE SUSPEITA...DE RESTO, MAIS OU MENOS UM DE CADA MARCA

TIPO A INTEGRAL, TEVE A CREATINA SENÃO ME ENGANO REPROVADA, MAS VEJA A LINHA TODA DA INTEGRAL...DEZENAS DE PRODUTOS...EU MESMO TOMO A 100% WHEY DA INTEGRAL E É BOA

MAS QUE REALMENTE A NEO NUTRI E A PROBIOTICA SÃO BOAS E A MIDWAY É UM MER** É VERDADE, MAS DE RESTO NÃO SE PODE GENERALIZAR

• 3 anos depois...
Postado

me corrijam se eu estiver errado, as marcas nacionais naa sao confiaveis pq nao ha investigacoes do imetro, entao nao sabemos o q estamos comprando e comsumindo, ja as importadas passam po inspecao de qualidade, entao o pessoa compra de olhos fechados e confiam, bem eu usei produtos nacionais ate agora, porem vou partir pra Universal e EAS.

qnto a neo nutri he uma merda tem um topico aqui no forum q mostras como a impresa engan seus comsumidores,

Bicho vai de Probiotica q he a melhor dessas.

ok se falei besteira me corrigam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.