Postado 28 de outubro de 200420 anos po mas ai ! jah vi ke a marca eh boa tb paguei 100 reais!! vem 120 caps! aki o site do meu hmb: http://www.gnc.com/productDetails.aspx? ... 11〈=en olha oke diz: Serving Size 4 tablets Servings Per Container 30 Amount Per Serving % DV Calcium Hydroxymethyl Butyrate Monohydrate (HMB) 1000 mg ** Monopotassium Phosphate 200 mg ** ** Daily Value (DV) not established. ___________________________________________________- devo tomar igual fala ai! 4 vezes ao dia ???? Velho... fez uma mah compra... disculpa mas essa eh a real. HMB no brasil eh caro... e esse ai vem muito pouco. O ideal seria voce tomar 24 capsulas por dia desse ae... 12 capsulas seria o minimo... mas nao sei como voce deve fazer com tao pouco.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Velho... fez uma mah compra... disculpa mas essa eh a real. HMB no brasil eh caro... e esse ai vem muito pouco. O ideal seria voce tomar 24 capsulas por dia desse ae... 12 capsulas seria o minimo... mas nao sei como voce deve fazer com tao pouco. Concordo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.