Postado 7 de novembro de 200420 anos Vcs nao leram o começo do texto ??? Ela disse q quer ficar igual a garota da foto, nao disse q é ela.... Pode crer... quase q eu ia na onda dos caras e postava tbm. Mas se quiser ficar igual a mina da foto é só ter uma coisa q vc consegue: força de vontade. Se tiver acima do peso, treino+dieta+descanso. Falow!
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor cara sou eu na foto JACK01 - eu queria ficar igual a foto da garota da muscletech e a ultima foto deste pagina -( garota propaganda da muscletech - loira com roupa de academia com um monte de suplementos atras) http://www.bodybrasil.com.br/forum/topi ... IC_ID=4805
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor davidevh e emanuel HAHAHAHAHAHAHAHH - vcs acharam q eu queria ficar igual a mim mesma nossa eu to querendo melhorar a e ficar igual a do site q eu postei hahahahahahaahah essa foi muito boa ou boba kkkk
Postado 7 de novembro de 200420 anos Qual sua idade, peso, altura e a quanto tempo frequenta academia?
Postado 13 de novembro de 200420 anos Me ajudem sei que eh impossivel ficar igual a garota da foto mas gostaria de secar mais e ficar definida rasgada o q vc me recomendam... Se é vc a mina da foto então pq vc disse q queria ficar igual a ela??? Se vc queria ficar igual a uma mina q tava na foto de algum site vc ñ falou isso, então quem errou foi vc. Falow!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.