Postado 13 de novembro de 200420 anos Comecei a ciclar com Brontel, no primeiro dia me deu uma tremedeira, isso é normal? Eu to usando 2on 2 off ! E efedrina cafeina, aspirina, 2on 2off tb, em dias alternados do clemb. Outra coisa, pode ser devido a minha dieta que mudou tb ou pode ser devido ao uso das drogas, se trata de uma dor de cabeca q me da todos os dis por volta das 22:30, é uma dor fraca q passa rapido, mas ta incomodando! Pros entendidos, oq pode ser essa dor?
Postado 13 de novembro de 200420 anos Nossa cara, nao faz merda nao na boa nao e assim que se faz ciclo com clenbuterol e NAO se tome EFEDRINA junto com Clenbuterol
Postado 13 de novembro de 200420 anos faça ciclos com clem/epedra, intercalando um e outro. os dois juntos agridem demais o organismo ( batimentos cardiacos,insonia,tremedeiras) alem de fecharem rapidamente seus receptores...
Postado 14 de novembro de 200420 anos Para de tomar essas paradas cara,tá vendo q tá mexendo com seu sistema nervoso,cardiaco....Depois pode ser tarde....Só um toque,pq um cara da antiga academia q eu malhava começou a tomar bomba,2 meses depois o cara morreu...Não sei o q ele tomou,só sei q me disseram q o cara tava de boa na casa dele,com dor no abdomen,e logo depois o cara apagou,morreu na hr.....Naum to falando q isso vai acontecer,mas ce liga,as coisas naum acontecem soh com os vizinhos naum cara....Flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.