Postado 15 de novembro de 200420 anos Eu ja ouvi falar muito bem desse supelemento ai, pelo que vi parece valer a pena. mas dessa marca ????
Postado 15 de novembro de 200420 anos Eu ja ouvi falar muito bem desse supelemento ai, pelo que vi parece valer a pena. Obs: amino fluid da probiotica foi a pior coisa que eu ja botei na boca, albumina fica uma delicia perto daquila la... então vc pode escolher: amino fluid-suplemento bom com gosto ruim ou poliamino-suplemento ruim com gosto bom(na minha opinião) eu nunca fico grilado com gosto de suplemento...se o médico dissese q eu teria q comer 20 jilós por dia eu iria comer até 40...gosto é muito relativo pra mim...
Postado 16 de novembro de 200420 anos Autor Então vale a pena eu compra o da probiotica fluid...quem vem menos que da integral...mesmo vindo menos eu terei um resultado melhor com esse?
Postado 16 de novembro de 200420 anos Então vale a pena eu compra o da probiotica fluid...quem vem menos que da integral...mesmo vindo menos eu terei um resultado melhor com esse? terá um resultado melhor sim,sendo q onde eu compro nem vale a pena comprar o poliamino,pq a diferença dele pro da probiotica é de 5 conto...
Postado 27 de novembro de 200420 anos pq a diferença dele pro da probiotica é de 5 conto... nem se compara esse como da probiótica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.