Postado 14 de novembro de 200420 anos Tomar creatina junto com uma dieta pra secar adianta alguma coisa? E por que devo tomar 2 meses e parar 2? Nos dias q eu nao treino devo tomar creatina ou nao? Valew....
Postado 15 de novembro de 200420 anos po , pode tomar tranquilamente que ate ajuda a nao perder tanta massa magra depepndo da dieta , eu fikei 2 meses so na dieta , tomando efedra ( mto poca dose ) e ccreatina tb ( pouca dose ) perdi 6kg , ( uns 10 % de gordura ) e ganhei uns 2 cm de braço , agora mudei dieta ... mas fciona mto bem ..... procura um topic meu , em nutriçao , q to pedidno ajuda , e la ta minha dieta .......valew
Postado 15 de novembro de 200420 anos po , pode tomar tranquilamente que ate ajuda a nao perder tanta massa magra depepndo da dieta , eu fikei 2 meses so na dieta , tomando efedra ( mto poca dose ) e ccreatina tb ( pouca dose ) perdi 6kg , ( uns 10 % de gordura ) e ganhei uns 2 cm de braço , agora mudei dieta ... mas fciona mto bem ..... procura um topic meu , em nutriçao , q to pedidno ajuda , e la ta minha dieta .......valew
Postado 16 de novembro de 200420 anos Tomar Creatina com Efedrina??? Não funciona não. Até onde sei, os termogênicos (inclusive cafeína) cortam o efeito da creatina. São objetivos opostos (secar e ganhar massa). O que recomendo é que você ganhe toda a massa que quiser/conseguir tomando creatina e suplementando conforme suas necessidades (carbo, proteina) e depois pare com a creatina e tome termogenico (se quiser, claro) para secar. Isso tendo em mente que deve continuar a suplementação durante a fese de "secar" para não perder muita massa magra.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.