Postado 17 de novembro de 200420 anos ae galera eu to começando a tomar levedo de cerveja pra da uma limpada no sangue e melhorar a minha pele um pouco.. queria saber q quantidade eu tenho q tomar.. tenho 1.80 de altura e 77 kg.. to tomando 4 comprimidos depois do almoço, 2 antes do treino e 2 depois ta certo?? se nao me ajudem aew. tnx
Postado 17 de novembro de 200420 anos levedo vc toma 6 comps 3x ao dia toma hora q vc acorda, no almoco e na janta eu tomava na hora q acordava dps do treino e na janta
Postado 17 de novembro de 200420 anos Autor 6 comprimidos 3x ao dia eh 6 de manha 6 no almoço e 6 na janta? ou 2 em cada refeiçao?
Postado 17 de novembro de 200420 anos pra que serve isso no mundo fisiculturista? O Levedo de Cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B (vitamina B1 / Vitamina B2 / Vitamina B6 / Vitamina B12 / Ácido Pantotênico) Cada uma destas vitaminas atua no organismo de forma isolada, sendo que juntas trazem inúmeros benefícios para a nossa saúde. Entre eles: Diminui o cansaço físico Aumenta a resistência do organismo Reduz a fadiga física e o estresse Ajuda no sistema nervoso Aumenta a capacidade de concentração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.