Ir para conteúdo

=>Sequei e agora para CRESCER?

Featured Replies

Postado

Pessoal, queimei "toda" a gordura em excesso, mas agora quero crescer, considerendo uma dieta controlada, quais suplementos vcs indicam?

=>BCAA? (ANTES E APÓS)

=>MALTO? (ANTES E APÓS)

=>CREATINA? (ANTES)

=>WHEY PROTEIN? (APÓS)

=>ALBUBINA (APÓS)

VALEU!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal, queimei "toda" a gordura em excesso,

O que voce usou pra secar? Qual o tipo de treino utilizado?

E qto a suplementação, só botava uma creatina, na sugestão do Henrique, que ficava massa...

ALBUMINA + WHEY + MALTO + CREATINA

Falow!!

Postado

creio que vc não utilizou uma boa técnica amigo, o ideal é crescer p/ depois seca.. agora é muito dificil vc cresce sem gordura.. vai cresce, algumas gorduras voltam, pq p/ hipertrofia é necessário uma dieta hipercalórica, dpois vc vai te q seca denovo..

Postado
  • Autor

Bem amigo, eu "apenas" fechei a boca e cai matando nos aeróbicos, na verdade 45 a 60 minutos de esteira por dia, L-carnitina 2x por dia e 60 minutos de anaeróbicos...

Mas ainda tenho um pouquinho de gordura no final do abdomen, entretanto pretendo continuar malhando e utilizando-me dos aeróbicos para quando queimar esta gordura, já haver uma definição.

O que voce usou pra secar? Qual o tipo de treino utilizado?

E qto a suplementação, só botava uma creatina, na sugestão do Henrique, que ficava massa...

ALBUMINA + WHEY + MALTO + CREATINA

Falow!!

Postado
  • Autor

Rapaz, eu respeito quem usa, mas eu prefiro ir devagar, com uma média de uns 10 meses dá para conseguir um corpo legal, com uma suplementação de primeira e disciplina.

Tenho alguns amigos que tomam, mas meu objetivo não é esse.

Mesmo assim, obrigado.

Se tiver alguma sugestão tipo, "natural" manda ae.

Saudações,

manda um dura x stano, 8 semanas....

ai vc cresce com definiçao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.