Ir para conteúdo

ANIMAL MEGA PACK (INTEGRALMEDICA)

Featured Replies

Postado

Pra quem quer comprar e tem duvidas de como eh veja as fotos ai que eu tirei.

A LATA

animal1.jpg

1 PACK aberto e 1 Pack Fechado pra vc ter nocao de como e foda engolir isso heheh

animal2.jpg

A LATA visao de CIMA, vem cheio ate a BOCA!!!

animal3.jpg

Bom eu estou tomando estou no segundo pack, bom pra engolir e foda eu primeiro mastigo os brancos cumprido pq eles sao meio amargo e depois o resto que tem um sabor suportavel, bebo muita agua pq e necessario e como algo depois pq e foda ficar arrotando gosto de remedio.

LEMBRANDO

Ele nao faz milagre por isso vc precisa tomar ele e ingerir proteina e malhar certinho, os resultados vao variar conforme seu corpo, tem gente que ganha massa tem gente que nao ganha nada ehheeh, e um investimento valido mas seja sincero com vc mesmo ISSO NAO FAZ MILAGRE!!!

Em relacao ao CENTRUM que nego diz ser igual a esse animal pack e so ler o bula que vc vai ver a diferenca e muita diferenca.

Antes de falar mal deste produto leia sobre e faca uma pesquisa, demorei 1 mes pra comprar procurando quem ja tomou e como tomou e de 10 pessoas 8 ganhou uma massa magra consideravel fora a disposicao, e as outras pessoas tomaram por tomar e ganharo pouco e logo desanimaro,

cheguei a uma conclusao besta tem q tomar, tem q ter forca de vontade e tem q pensar positivo pq so assim pra vc conseguir uma boa forma. tomar pensando que o animal mega pack vai te moldar e besteira ele so eh um de grau pra sua subida.

Pra quem comprou SUCESSO pra quem ODEIA paciencia!!!

PS: Normalmente quem odeia sao pessoas que gostam de resultados rapidos e como eu sempre digo o quem vem facil vai facil por isso nao desista e tenha calma o que vem com muito suor nao vai embora facil!!!

• Respostas 1
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oh u kra meu.. tirando foto d animal pak

E.. se o da universal ja eh ruim.. imagina esse ae.. hehehe

Quem sabe vc ganhe algumas gramas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.