Postado 14 de março de 200520 anos Olá a todos,,, eu to praticando (ou tava pcausa do ocorrido) mto aerobico.. pra seca o maximo e começa a malha bem,,,,, dai como sua muito e te mmto atrito começo a acontece o seguinte... na virilha começo a aparece umas bolas vermelhas q ficavam descascando,,, uma pele moh mole,,, q isso,, micose ? ....,, bem,, eu vi o bagulho achei q era e comprei VODOL hoje.... bem,, eu sei q mta gente deve ter tido isso,,,, e meu deus do ceu,,, incomoda muito,,,,,,, to puuuttoooooo,,, bem,,,, e me falem o q eh melhor fze pq to sem pode fze exer e sem pode come sem ser super saldavel,, e NAUM GOSTO DISSSO,,, hauah bem,, por fvor me ajudem,, teh mais
Postado 14 de março de 200520 anos bolhas vermelhas + pele mole?! cara vai num dermatologista logo... eh normal pra gordinho ficar com as coxas um poco doloridas e queimadas por causa do atrito, mas isso depende da roupa tambem.... mas cara... pele mole? se isso for algo muito contagioso, ta ligado q ta na virilha... vc nao quer q se espalhe
Postado 17 de março de 200520 anos Autor eh ,, era micose,, ou melhor, EH,,, bem,,, vo passa um vodol e pronto,,, foi o q ele me indico,, alem d uma pomada para irritação chamada Novacort... vlw pela ajuda,, teh mais!!!
Postado 22 de março de 200520 anos eu estou com o mesmo problema tem vez q é uma coceira insuportavel.... Ai passou alcool.....to começando a passar pomada
Postado 13 de dezembro de 200519 anos vai a um dermatologista que ele vai te passar um remédio via oral, enquanto isso vai na farmácia e pede tralen talco, passa ele antes de dormir e/ou antes de malhar. Comigo resolveu.
Postado 10 de janeiro de 200619 anos Eu já tive isso..... essa porra é MICOSE mesmo..... usei uma pomadinha que um cara da farmácia receitou mais infelizmente não lembro o nome.... e essa porcaria incomoda mesmo... foda o péssimo odor que fica.... Dependendo nem precisa ir em dermatologista pois pode ser algo simples... vai na farmácia mesmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.