Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

manipulados!!!! ?

Featured Replies

Postado

pessoal eh o seguinte...eu treinei um ano e 3 meses, de segunda a sabado...pegando firme mesmo....tenhu 17 anos atualmente, e nesse intervalo de tempo eu ganhei 11kg de massa magra....peso atualmente 86kg........com 1,80m

porem fikei de 4 a 5 meses parado.....devido a estudos e talz...portanto, perdi mto doq tinha...e voltei semana passada a velha rotina de malhaçao...porem estou todo dolorido aind...ai aiii.....(rs)

gostaria de ouvir relatos e conselhos sobre SUPLIMENTOS MANIPULADOS, se sao a mesma coisa, ou se os resultados podem ateh serem melhores....pois se mandar manipular em farmacia, fica mais barato o produto...pois nao estarei pagando pela marca, nem o "frete"....

opinem por favor!!! vlw........abs!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
creatina manipulada nao vale

é a pior

Postado
  • Autor

é a pior

nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh...

vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?!

vlw por enquanto...

Postado

na verdade ouvi relatos... parece que a origem dela eh mto ruim... chinesa e tal...

a melhor creatina que jah tomei foi a labrada... realmente mto boa... mto melhor que a da optimum... tomei tb a da neo-nutry... por incrivel que pareca foi melhor que da optimum tb... acho que essa optimum que eu comprei era falsa

Postado

nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh...

vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?!

vlw por enquanto...

voce acha que todas as marcas usam a mesma materia prima e so muda o fabricante? sonha!

obvio que existem suplementos manipulados que funcionam, como os de origem mineral, como o zma... mas creatina por exemplo é a importada da china de pior qualidade, isso sem falar que muitas vezes o manipulado feito com materia prima de qualidade sai mais caro que o industrializado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.