Postado 22 de março de 200520 anos seguinte.... eu vou conprar uma creatina e estou em dúvida de qual qual comprar: Creatina universal 300g = R$60,00 Phosphagen EAS 500g = 88,00 peço ajuda da galera ae...qual das 2 vale mais a pena?? pelo preço, vale mais a phosphagen....e quanto a resultados, qual a melhor? eu estou quase comprando a phosphagen...só quero umas opiniões pra ver se estou certo mesmo!! valeu!!
Postado 22 de março de 200520 anos ambas sao muito boas... pelo preco compre a phosphagen... mas por experiencia propria recomendo a creatina da labrada... acho que tah na mesma faixa de preco da eas
Postado 23 de março de 200520 anos eu compraria da universal. a phosphagen vem com 500g..eh mta coisa e eu não gosto de deixar estocada não. mas as duas são de boa qualidade
Postado 23 de março de 200520 anos Prefiro da EAS ! ___________________________ www.bombados.net/loja
Postado 23 de março de 200520 anos Autor mas deixando a creatina guardada um tempo ela estraga?? pois o pote de 500g daria pra fazer 2 ciclos...eu pretendo tomar sem saturação 5g/dia = 50 dias on/60dias off + 50 dias on...
Postado 23 de março de 200520 anos Ae tem que ver no prazo de validade ! _________________________ www.bombados.net/loja
Postado 23 de março de 200520 anos Autor pelo prazo de validade com o pote fechado tudo bem, mas depois de aberto, naum estraga mais rápido?
Postado 23 de março de 200520 anos pelo q eu saiba num estraga mto mais rapido dps de aberto... 6 meses dura facil acho... Eu to exatamente com a mesma duvida, soh q tipo... a optimum eh um pouco mais barata, num compara nem a pau neh?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.