Postado 27 de março de 200520 anos como eu jah havia dito antes.,.. nao compensa o HMB....e tbm nao compensa com pouco tempo de treino vc mando muitos suplementos.... e como vc diz que tem grana compra coisa dos EUA meu bem melhor e compensa mais.... NO umas creatinas lah glutamina essas coisas que sao otimos os produtos de lah....
Postado 19 de abril de 200520 anos ah, se eu tivesse o bolso tão fundo, eu compraria até uns Nutri Whey pra tira uma onda, hehehehe nao intendi cara...vc quiz dizer que o Nutri Whey da IntegralMedica nao eh bom?!? foi isso msm q eu intendi?!? falow
Postado 19 de abril de 200520 anos nao intendi cara...vc quiz dizer que o Nutri Whey da IntegralMedica nao eh bom?!? foi isso msm q eu intendi?!? falow Nenhum produto da IntegralMedica vale a pena ser consumido É mais ou menos porai..
Postado 20 de abril de 200520 anos Ahhhhhhhhhhh, qual eh cara, eu tomo BCAA, e jah tomei massa da integral, os produtos deles sao bons sim ó...tive ótimos resultados com a massa...oq rola eh o seguinte...vai de pessoa pra pessoa, alguns se adapitao com produtos da Integral, outros com pouca genética soh com ISOPURE msm...rs flww....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.