Ir para conteúdo

CLA - Método Correto de Uso !

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber de quem usa ou conhece, qual o método de uso do CLA ?

- 1 ou 2 capsulas por refeição ?

- 3 x ao dia ?

- Ciclo de quanto ? 1 mês tomando e outro não ? 3 meses seguidos e 1 de stop ?

Valew !

• Respostas 9
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

E ae galera...

Primeiro post no forum :lol:

Estou com a mesma duvida do esb,como uso o CLA.

Comprei o da EAS.

Outra coisa,posso usar o CLA junto com o Thermo Pro ''sem efedrina''?

Valeu

Abraços

Postado

comprei cla e comigo não funcionou mas são 2 capsulas antes do café da manhã e do almoço... e prepare-se pro mal halito.. ehheheh

Postado

eu to tomando 3 vezes por dia ... 1 no café da manha, almoço e janta ...

e não to com bafo nenhum ueihueheiuehieuheiueheui :lol:

e jah senti um pequeno resultado ... pretendo continuar

Postado

Valeu xandyakko e iL Duce.

Mais uma duvida,li no forum que o CLA demora 2 meses para fazer efeito.Ele começa a fazer efeito no dia que toma e chega no,digamos,efeito maximo em dois meses? ou só faz efeito mesmo depois de 2 meses?

Terei que tomar o CLA durante 2 meses?

Abraço...

Postado

Up...

Alguem sabe? Tem qualquer coisa a dizer?

Valeu xandyakko e iL Duce.

Mais uma duvida,li no forum que o CLA demora 2 meses para fazer efeito.Ele começa a fazer efeito no dia que toma e chega no,digamos,efeito maximo em dois meses? ou só faz efeito mesmo depois de 2 meses?

Terei que tomar o CLA durante 2 meses?

Abraço...

Postado

Quanto ao tempo que você tá falando eu já não sei, em todos os lugares que eu li a respeito do CLA não encontrei nehum lugar dizendo sobre 2 Meses, 4 Meses ou os cambau a 4 ... Meo, é aquele lance, mta gente espera o resultado logo de cara, querem ter resultado em uma semana de uso ... Eu tô usando o CLA desde o dia 1 e já senti diferença, mas eu não vo esperando mto, por isso pretendo continuar usando mesmo depois que acabar ...

Mas eu vo tenta usa o CLA junto com o Animal Cuts sem efedrina, pra tentar um resultado melhor ... vamo ve no que dá

:lol:

Postado
  • Autor
Quanto ao tempo que você tá falando eu já não sei, em todos os lugares que eu li a respeito do CLA não encontrei nehum lugar dizendo sobre 2 Meses, 4 Meses ou os cambau a 4 ... Meo, é aquele lance, mta gente espera o resultado logo de cara, querem ter resultado em uma semana de uso ... Eu tô usando o CLA desde o dia 1 e já senti diferença, mas eu não vo esperando mto, por isso pretendo continuar usando mesmo depois que acabar ...

Mas eu vo tenta usa o CLA junto com o Animal Cuts sem efedrina, pra tentar um resultado melhor ... vamo ve no que dá

:P

Estou a 1 mês com CLA. Tomando 1 capsula , 3x ao dia, nas refeições. Juntamente com uma alimentação moderada, foi-se 3 kg em 1 mês, sem perder massa magra.

Postado

Valeu iL Duce e esb.

Comecei tomar o CLA ontem. Estou tomando Thermo sem efedrina tambem.

O THermo da um pique violento e segura bem a fome,estou pedalando,malhando um pouco e na dieta. Perdi 2,8Kg semana passada.Acho que estou queimando muita massa magra.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.