Postado 19 de abril de 200520 anos Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja
Postado 19 de abril de 200520 anos Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja Tu achou ruim??? Pelo visto ce não sabe o que é realmente ruim em se tratando se suplementos....
Postado 19 de abril de 200520 anos Autor Tu achou ruim??? Pelo visto ce não sabe o que é realmente ruim em se tratando se suplementos.... puta u baguio eh salgado hauhae ;d
Postado 7 de junho de 200520 anos Ruim é o Total Protein da DNA, tem gosto de farinha. O milk-shake de açaí da BIBI Sucos - rede de lojas espcializadas em lanches, sucos e vitaminas do Rio de Janeiro - tem gosto de remédio e é o melhor que eu já tomei. Tem gosto de Amoxil!!
Postado 8 de junho de 200520 anos o nutrimass de baunilha eh bom.. poe umas fruta pra ver se fica melhor.. esses de chocolate sãos sempre ruim.. só n eh pior q o malto de limão q eu comprei q tem gosto de caca de nariz..
Postado 8 de junho de 200520 anos Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja Mistura com um copo de leite (300mL) + 5 cubos de gelo, bate tudo no liquidificador e bebe. Fica uma delícia! Eu tomo assim o meu Nutrimassa 15000
Postado 15 de junho de 200520 anos Tah loco! Comprei o Nutrimassa 7k de chocolate, tem gosto de remedio! Durou uma semana (6 dias). Hoje comprei o de morango achando q iria ser melhor, que nada! O negocio eh salgado, eh mto ruim! Enjoativo! Pior q o de chocolate! Credoooooooo!! Essa integralmedica tah fraca mesmo!!!
Postado 15 de junho de 200520 anos ja q surgiu o assunto de gosto ruim, lembrei q quando comecei a malhar usei o natubolic. putz, parecia carniça podre.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.