Postado 30 de setembro de 200222 anos Melhores horários e quantidade correta a tomar, levando em conta que cada capsula tenha 750mg ... Alguem poderia me tirar essa duvida? Jah aproveitando gostaria de saber se em capsula ou em pó é mais valido... no caso do pó tomar qtas gramas? e marcas boas de glutamina.. a de 500g da Labrada vale a pena? _________________ Invista em seu corpo... :: Academia Evolução :: Pra vc que acha que mora no paraiso... :: Floripa, SC :: Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha... :: Brazilian Balisong Staff :: [ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-09-29 21:24 ] [ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-09-29 21:33 ]
Postado 30 de setembro de 200222 anos Autor UP preciso das respostas pra hj!! se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria!
Postado 1 de outubro de 200222 anos Eu tomo da Twin Lab em pó, mas ja tomei em comprimido e axei que vale mais a pena tomar em pó... tomo uma colher de cha depois da academia e uma antes de durmi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.